Tem alguma coisa dentro de mim que não deixa que eu desista de alcançar um objetivo de encontrar um amor verdadeiro ou conquistar coisas materiais na vida etc por mais que eu queira não consigo desistir. É como se tivesse uma força assustadoramente maior que eu dizendo para eu não desistir. É assim com vcs também ??? Sem comentários maldosos por favor

eles perguntam
5 4
elas respondem
03/11/2018 00h34
Isso é bom! Tb procuro ser persistente se quero alcançar algo.
03/11/2018 00h54
Eu também, posso me decepcionar mais nunca desisto.
anônima
03/11/2018 01h21
Eu desisto antes mesmo de tentar, sempre foi assim.
anônima
03/11/2018 02h10
Quando mais jovem, eu era assim... Hoje só vou atrás do que eu realmente acredito que eu posso conquistar. Caso contrário, fico muito ansiosa e isso não me faz bem.
Realizei alguns sonhos, mas outros ainda estou na luta.
Eu tenho um sério problema de desviar meu foco no meio do percurso, ou fazer muitas coisas ao mesmo tempo, então eu sempre levo mais tempo do que o necessário para realizar meus sonhos.
03/11/2018 02h29
Só não confunda determinação com teimosia.
eles respondem
anônimo
02/11/2018 23h44
Você tem espírito de vencedor,eu particularmente acho que não tenho
03/11/2018 01h09
A vida vai cair em cima de ti como o meteoro que destruiu os dinossauros...
Neo
03/11/2018 02h27
Não, quando eu foco em algo já era, só paro quando consigo.