Sou muito tímido, já saí duas vezes com ela mas nem sequer toquei nela...ela tá muito afim de mim e tal, muito bonita, como saber a hora de ficar com ela?Ela tá me chamando pra sair já tem semanas, AMANHÃ só iremos dar um rolê na rua.
Ps: eu tenho 18 ela 15 e sou BV :(

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
02/11/2018 23h58
Chama ela de canto e fala sobre seus sentimentos enquanto segura a mão dela e olhando em seus olhos, se ela gosta de você vai rolar.