14.6K  06/06/2020 23h47

Sou casada e amo o meu marido... Porém aconteceu uma coisa muito grave, eu não sei nem como explicar... Bem, conheci meu marido na escola junto com um amigo dele, q hj também é meu grande amigo e continua sendo melhor amigo do meu marido. Nós nos conhecemos já faz uns 10 anos e esse amigo sempre foi apaixonado por mim desde q estudavamos juntos... De uns tempos pra cá fazia um tempo que eu não o via... Quando o reencontrei era o seu aniversário e ele convidou a gente pra ir na festa dele. Fui ao aniversário dele sem meu marido, ele não pode ir por conta do serviço... Lá tinha umas bebidas muito boas mas eu sempre bebo com moderação, mas nesse dia bebi um porficando até mais tarde por q ele queria conversar comigo ja q não nos viamos a algum tempo, e tanto eu como ele estamos com saudades. Qnd me dei conta todos os convidados ja tinham ido embora e só restavam ele e eu. Conversa vai, conversa vem e acabamos ficando junto... Estou grávida dele e meu marido não sabe!!! O que eu devo fazer?

elas perguntam
58 60
eles respondem
anônimo
25/12/2015 21h48
Somos seres humanos, assuma oq fez, você destruiu o relacionamento por uma noite de prazer.

Coitado do teu marido q confiou em vocês, se esse é o melhor amigo de vocês, imagina os inimigos!

Peça o divórcio, termine oq começou.

Ou continue fazendo seu marido de idiota pelo resto da vida.

Aconselho vc a ser sincera com ele, diga q qr se separar, pq sabe q ele te ama, e ele não merece ter uma mulher como vc. Conte oq aconteceu se ele insistir, e vc sentir q ele está preparado.

Cultivar uma amizade dessas é pedir pra dar merda. Vc sabia q o amigo te amava.

Tome atitude de mulher agora. Ou continue sendo puta!
anônimo
25/12/2015 13h38
Conte pro seu marido a verdade e peça desculpas pelo que aconteceu. Esse é o primeiro passo.
anônimo
03/02/2017 23h06
Essa pelo tempo que fez a pergunta já deve ter se fudido da cabeça aos pés hehehe
25/12/2015 21h17
Parece verídico..
Se for, fala toda a verdade, isso é um tipo de coisa que não da pra esconder.
anônimo
25/12/2015 14h27
olhe no espelho e se chame de puta
anônimo
01/03/2019 14h01
Por um momento achei que estava lendo Dom Casmurro kkk
21/04/2016 10h08
Q coisa feia eim, peça divorcio e fique com o seu amigo...claro se ele quiser ficar com vc tbm.
anônimo
31/03/2017 16h16
Se seu marido não sabe conte pra ele. Honre o mínimo de caráter que tem. Se é que tem.
22/02/2017 16h17
História pra boi dormir
anônimo
24/02/2019 05h41
Se for verdade, se fode aí, puta!
anônimo
09/08/2018 10h31
reza pra sair parecido com você.
anônimo
04/02/2017 09h10
Difícil. Vai ter que escolher quem será o pai de fato. Estou deduzindo que seu marido vai achar que é dele. E que eles têm características físicas parecidas. Olha,se não contar vai ter que conviver com isso. E ninguém poderá saber e ainda vai correr o risco do amante desconfiar e querer a criança. Poderá sofrer chantagem. Melhor opção é contar. Ser humilde. Admitir a culpa.
14/04/2020 10h54
Olha a vdd é q ele sempre foi afim de vc e vc sabia e no final estava com vontade de provar.....vamos ser real. Isso na vdd acontece com muita gente....

Método 1: tentar comprar o cytotec colocar lá dentro, tomar chá preto......pois essa gravidez é indesejada por conta do desastre de nem ao menos vc usar camisinha......Já fez teste para DST's depois disso?

Se o método 1 funcionar vc nunca mais vê esse tal amigo e buscar esquecer , e rezar para seu marido nem buscar contato com ele.....

Caso não funcione a parte 2 ....vai ser contar p esse tal amigo q ficou grávida dele....Pois afinal ele vai ter q ser o pai.....e contar a vdd para seu marido....Se tiver q fazer isso, é bom já ensaiar o choro, dizer q usou remédio e misturou com bebida, e de preferência se vc tiver sogra falar com ela próxima ou dentro da casa.....Pois bem capaz dele te matar, ainda mais sendo amigo dele, ou então preparar fazer alguma coisa com vc depois ......

Acho melhor o método 1 dá certo .....Se não vai vir uma criança q o pai só vai registrar pq é obrigação dele, mas não vai querer responsabilidade , e tbm seu marido vai terminar a relação ......Sem o método 1 a única coisa de bom q pode acontecer é o cara assumir vc e a criança e ficar com vcs.....mas ele vai tbm ficar com o pé atrás ....assim como vc traiu o amigo dele vc poderá fazer com ele, e isso o homem pensa logo!
14/04/2020 10h56
faça o que a maioria das mulheres falam quando o homem dá uma mancada dessas.
Fale a verdade pra ele e tenha a vergonha na cara de separar. Sem contar que deves assumir que és uma vadia.

Embora eu ache que esta historinha é fake pra ganhar pontinhos. kk
15/04/2019 02h42
Caraca tu é uma vagabunda kkk Coitado do seu marido meus pêsames por esse chifrudo
03/02/2017 23h02
Teu amigo já sabe? Se não, não perca mais tempo. Em seguida, em situação adequada, na casa de um dos dois, você e teu amigo, tomem uma overdose de coragem e abram o livro. Não será nada fácil, mas as coisas se ajustam.
30/06/2018 18h57
se vc pensa que com esse seu texto fiquei com pena de vc , se enganou
anônimo
05/05/2017 00h17
Sua piranha.
anônimo
14/04/2020 12h56
A mulher casada que não tiver um filho de outro homem que atire a primeira pedra kkkkk
14/04/2020 09h22
legal esse conto erótico.
anônimo
21/04/2019 16h59
Leia a Bíblia, lá você encontrará a resposta para seu problema.
anônimo
17/01/2019 16h35
E é por isso que eu não confio em amizade entre homem é mulher... Sempre vai rolar uma atração, um desejo pelo outro.
Termina com seu marido, você não o ama de verdade, não respeita. E fala pro verdadeiro pai assumir a obrigação, você não fez o filho sozinha. Aguente as consequências, na hora de sentar na rola do "amigo" não pensou nisso né ?!
anônimo
30/11/2018 22h15
vadia
05/04/2017 17h08
Que BO!
anônimo
03/02/2017 23h10
Vish
anônimo
21/04/2016 08h54
Eu contaria agora. Quanto mais cedo melhor.
anônimo
24/02/2019 01h33
Faz o seguinte: Se fode!
anônimo
04/05/2017 07h43
Coitada dessa criança...

Aborte. Ou você vai estragar sua vida ainda mais. Imagine que lindo, toda vez que olhar essa criança, ver sua traição ...

Mas ela também não tem culpa da sua falta de responsabilidade e caráter. Você já se fudeu e mal se deu conta disso.

E para cada opção de atitude que você tem, é uma consequência pior que a outra.

Aborta, separe do seu marido e nunca mais veja o "tal amigo". Você ainda tem tempo de mudar o futuro.

edit:

Já faz uma ano essa porra kkkkk Fala sério.
anônimo
25/12/2015 21h29
Nossa... Acho que seu marido vai ficar muito mas muito puto! Poderia dizer para falar e explicar tudo, mas ao vivo, a coisa e bem diferente...
E muito difícil decidir alguma coisa. Acho que o jeito e realmente conversar com ele, mas antes, procure deixar um ambiente mais tranquilo. Ao invés de dizer logo que traiu ele, tente cozinhar um pouco, falando do seu amor desde a época quevo conheçeu ate o maravilhoso casamento... Que vocês passaram por vários momentos marcantes, mas que no momento, acabou acontecendo algumas coisas... Entendeu? Ao falar dos momentos que vocês passaram juntos, talvez possa o acalmar antes de falar do ocorrido.
anônimo
04/02/2017 01h59
Se divorcia dele e manda ele na justiça pra pagar pensão ai vc arruma outro cara e vc pode sair no lucro e ter menos dinheiro pra gastar com seus filhos e poder gastar mais com vc .
anônimo
24/07/2018 23h11
O que vc vai fazer eu nao sei, mais espero que de errado e vc so tenha decepções na vida e isso que vc merece
30/06/2018 18h59
Acho que é Fake.
anônimo
26/08/2017 13h54
fale, e espere em Deus a melhor solução para seu casamente e para você.
04/05/2017 07h10
Sei la. Parece fake isso aí, é burrice demais
anônimo
22/02/2017 15h17
Seu marido sabe............................kkakakakakaka
anônimo
05/04/2017 16h09
nossa coitado do seu marido, agora ele entrou pras estatísticas 100or mais uma pobre alma
anônimo
25/12/2015 12h44
Eh meu.
Única coisa que eu sugiro é que vc não piore o que já está ruim.
Não faça nada no desespero pra que não se arrependa mais ainda depois.
Procure ajuda de profissionais e tals...
enfim.. sorte pra vc.
03/02/2017 22h05
Assuma a responsabilidade como mulher, vc colheu e irá plantar, não seja covarde fugindo desse fato.

E quanto mais tarde vc demorar para esclarecer isso ao seu marido, mais grave sera a treta.

Não há atalhos.
03/02/2017 23h24
Parabéns você foi escrota, e colheu o que plantou, você sacaneou seu marido, e continuara a sacanear caso não conte. A maior traição que você pode fazer é fazer a seu marido é deixar ele cuidar de uma criança que não é dele sem ele saber. Ele vai descobri isso cedo ou tarde, e você terá chance de fazer a coisa certa agora!
16/05/2017 15h41
Nossa difícil isso...
07/11/2018 11h18
Oq eu posso dizer, diga a verdade pro maridao
07/11/2018 11h23
se vira ue agora acaba com seu casamento,n coloca a culpa na bebida nao a culpa e de vcs dois msm
anônimo
16/11/2018 20h58
Você já errou em trair ele, não continue no erro conte a verdade e se presciso for mude de cidade comece uma nova vida sem mentiras. Mas cuidado você não sabe qual será a reação dele.
Não que eu aprove o que você fez, e ao contrário dos hipócritas desse site que ficam te julgando torço que termine bem pra você, você deu azar de primeira.
24/02/2019 01h31
Já deve ter 3 anos né?
24/02/2019 04h23
Só termina, na moral, termina isso, vai acabar com o psicológico e talvez a vida, mas essa é a atitude correta
anônimo
01/03/2019 14h10
Pura de merda
02/03/2019 15h58
Se separe.
12/04/2019 09h32
Aborta.
Ou então diga que é do seu marido e leve o segredo pro túmulo.
anônimo
15/04/2019 02h58
Eu me envolvi com uma garota que estava noiva
anônimo
13/05/2019 00h26
Olha, você disse que ama seu marido é o traiu, isso significa que você nem sabe o que é amor.
Você disse que o melhor amigo dele ficou com você, isso prova que você também não sabe o que é amizade.

Quem ama nunca faria o que você fez
Quem é amigo nunca faria o que esse fez

Agora, creio que você deve contar tudo ao seu marido, e buscar se converter a Jesus Cristo pois ele pode perdoar todos os seus pecados e te salvar da condenação que vai cair sobre todo esse mundo.
13/05/2019 00h30
Ferrou mesmo. Olha, essa situação é hiper delicada, mas eu recomendaria ser honesta com seu marido em ao menos algum momento da sua vida. Agora, que isso vai gerar um rolo, com certeza vai gerar sim, os dois podem até acabar saindo no braço. Mas vou ser honesto, voce foi muito irresponsável, seu marido confiou em voce e voce encheu a cara e acabou fazendo merda por conta disso. Sinceramente, como voce já tinha noção que esse cara gostava de voce, não podia ter dado esse mole.
anônimo
14/04/2020 09h28
Tem q se fuder msm vadia
14/04/2020 10h21
Tópico de 4 anos atrás
anônimo
14/04/2020 10h25
Reza uns pai nosso e continua cumprindo com seu papel de mulher, enganando o corno.
anônimo
14/04/2020 12h02
Ninguem aqui tem o direito de julgar ninguem, todos erram, mas no meu ponto de vista o melhor caminho é a sinceridade, se teu marido de ama de verdade ele te ajudará a enfrentar esse problema e tendo ciencia que toda e qualquer atitude dele será consequencia do seu erro, mas continuar mentindo sera uma segunda traíção
14/04/2020 12h13
Deixe seu marido ser feliz, pois depois de uma dessas ele não merece continuar com um relacionamento assim
anônimo
14/04/2020 12h52
Aborto ou suicídio.
06/06/2020 23h47
ter traido seu marido pode ser perdoado, mas manter isso tudo com base em uma mentira pode fazer de vc o pior monstro da vida deste homem, quando uma mulher fica gravide de um homem casado o homem volta pra casa dele e o filho fica la longe, quando a esposa fica gravida o marido cria o filho que nao é dele, isso podera ser a pior coisa que ele pode esperar de vc !!!!

Separe-se e viva tua vida, se ficar com ele ele pegar amor a criança ele vai fazer algo terrível contra vc !!!! e quem podera julgar ele por isso !????
elas respondem
anônima
03/02/2017 22h04
Poxa, essas historias antigas da até curiosidade de saber o que aconteceu...
anônima
04/02/2017 09h35
Conta pra gente o que houve!!
12/03/2016 21h07
Seja sincera!

Msmo q isso acabe com seu casamento...vc gostria de ser enganada? N neh..então..
Procure o pouco de respeito q te sobra ..sente e converse com seu marido..
Se foi mulher pra trair..seja mulher pra confessar suas escolhas.
anônima
05/04/2017 15h34
Você tem 3 alternativas:

A) Faz o seu marido de besta pelo resto da vida.

B) Conta a verdade pra ele e arque com as consequências.

C) Cai no mundo e desaparece.
anônima
31/03/2017 15h07
a criança nasceu e se parece com quem? o pai ou o marido?
12/03/2016 21h11
Seja sincera e aceite as consequências
anônima
04/05/2017 22h31
A casa caiu
anônima
22/02/2018 20h52
Queria saber o que virou essa história
08/08/2017 18h30
Pq vc não tomou pílula do dia seguinte?
05/04/2017 15h58
Conte para ele e peça perdão a ele conte tudo para ele seja verdadeira com ele e se afaste desse "amigo"
anônima
03/02/2017 22h00
Pense no futuro do seu filho já que não foi capaz de pensar no seu casamento. Melhor maneira de tentar consertar isso é falando a verdade para seu marido, não é justo com ele muito menos com a criança crescer com a incerteza da paternidade por uma inconsequência luxuriosa sua.

Esconder isso só vai causar mais dores e danos com o tempo porque acredite ou não, mas a verdade aparece um dia. Então deixe de ser infantil e inconsequente e tome atitudes de uma MULHER, fala pro cara p*rra!!
03/02/2017 22h17
e ai o que aconteceu?
21/04/2016 17h00
Levar uma mentira à diante vai dar merda, mais cedo ou mais tarde. Será como se vc construisse suas estruturas sobre baralhos prestes a se desmoronar.
Melhor ser sincera.
anônima
14/04/2020 11h16
Faça um favor pra sua própria consciência e principalmente pro seu marido: conte a verdade. Assim ele se afasta de ti e desse pseudo melhor amigo, ninguém merece uma esposa e uma amizade dessas.
anônima
24/02/2019 01h16
Queria saber como terminou essa história
anônima
23/02/2019 22h56
E o que aconteceu no fim?
anônima
30/11/2018 22h17
fudeu
16/11/2018 21h04
Traição dói. Dói mais ainda se seu namorado ficar sabendo depois e por você ter mentido e omitido. Assuma o seu erro, não faça ele de um tremendo idiota e trouxa.
anônima
14/09/2018 17h09
O bebe ja ta com 3 anos kkk
anônima
08/06/2018 13h26
Pqp queria saber o desfecho dessa história.
anônima
26/08/2017 14h06
Se vc amasse seu marido não teria ficado com o amigo dele, não coloque a culpa na bebida de uma coisa que é culpa de vcs dois .
Enfim o melhor e você contar a verdade, mas esteja ciente que a chance de seu casamento acabar e uns 99%,.
Boa sorte
16/05/2017 14h42
Pelo o tempo dessa pergunta, a criança ja deve ter nascido. No mantém informados.
04/05/2017 06h54
Vou usar as palavras do Anônimo acima.

Peça o divórcio, termine oq começou.
Ou continue fazendo seu marido de idiota pelo resto da vida.
05/04/2017 16h05
Se não tiver coragem de dizer a verdade como medo da reação dele, termina!
ou-
31/03/2017 16h15
Fale a verdade para seu marido independentemente do que vai acontecer futuramente.
anônima
12/03/2016 20h49
Seu marido não pode ter filhos? e como você sabe que o filho não é dele? Se ele ainda pode ter filhos, não conte jamais que não é dele. Este é o tipo de situação que se você contar, vai ser pior para todos os envolvidos e para a criança ainda mais.

A não ser, obviamente, que seu amigo seja fisicamente super diferente de seu marido.
anônima
12/04/2019 09h07
Ah, tenho dó não!
Chifrou o marido, deu sem camisinha e agora quer sugestão pra sair bem na história?
Se vira, meu amô!
Se vira!
anônima
21/07/2018 14h03
Acho que essa história é só mentira
anônima
30/06/2018 18h59
Sociedade hipócrita do caralho!
anônima
16/05/2017 14h50
Deixa em off, fala pro seu marido q ta grávida dele. Pelo amor, nunca mais traia pqp
anônima
23/02/2019 23h52
Coloca a criança pra adoção, porque ninguém merece ter você como mãe
14/09/2018 16h48
Putz kkk
Justo c o amigo dele
Gravidez é o de menos, vc transou sem camisinha sua loka
Vai no posto de saúde e faz um exame de DST e hepatite B. Depois encare as consequência de suas ações
Sorte aí
anônima
08/06/2018 13h39
não precisava falar diz que é do seu marido e corte contato com o amigo
anônima
29/04/2018 19h25
gente,hoje o bebê já tem 1 ano e 3 meses...(se ela não abortou)
anônima
05/04/2017 17h13
Quem é o bebê que não tem a cara do papai?
Bilu Bilu
Complicado fofa
Se você ama seu marido e conta, duvido ele ti perdoa.
Não seria melhor tu saí do casamento?
anônima
24/07/2018 23h07
Que vagaba
05/04/2017 16h47
Acho bom você ser o mais sincera possível com seu marido conte a verdade o que aconteceu aconteceu não tem como mudar o passado, mas tem como escolher seu futuro.
Boa sorte.....................
16/05/2017 01h19
Vish... Em q encrenca tu foi se meter hein...?! KKK desculpa a sinceridade mas vc foi mt tonta mulher! PS: qual foi o desfecho??
anônima
21/07/2018 13h07
Conta pra ele
anônima
09/08/2018 03h11
Que sacanagem em
anônima
09/08/2018 09h09
lamento
mas cv com ele
09/08/2018 09h16
Conta a verdade, o seu marido vai odiar vocês, então tenta muar pra outro lugar com esse homem e assuma seu filho junto com ele, porque seu marido não vai te querer mais
anônima
09/08/2018 09h21
Morreu?
anônima
07/11/2018 11h25
Digo nada.
anônima
25/12/2018 22h11
A mim me parece mentira que alguém tenha a coragem de colocar um relacionamento estável e de confiança,por uma bestial fraqueza dessas. sinto em dizer mas nada do que vc fizer vai consertar esse erro,sendo sincera ou não com seu marido, se tiver um pouco de dignidade, jamais vai ter sossego nessa cabeça, pois se vc tiver essa criança ela será a eterna lembrança do erro cometido e se abortar então será sua mais triste lembrança.Sinceramente não sei o que dizer para te ajudar.
anônima
03/02/2019 09h46
O que terá acontecido?
anônima
23/02/2019 23h15
E porque ama o marido imagina se não amasse
anônima
24/02/2019 01h08
(o.O) Que vergonha moça!!!
anônima
12/04/2019 01h32
1- investigue seu marido mas investigue... pra ver se ele ja n te traiu ou te trai por aí... se ele te trai, já sabe oq fazer se for bem esperta.
2- se ele n te traiu, SE FUDEU.
12/04/2019 09h29
Meu deus do ceu mulher, como tu diz que ama seu marido e se deita com o melhor amigo? Nao existe isso amiga isso nao e amor não!
Deixe de ser egoista e conte a verdade isos vai te perceguir a vida enteira, deixe de ser egosita pelo seu filho q vai nascer pensando q o pai e outro!
Pelo amor de deus nao faca isso com vc. E com seu filho deus ta vendo tudo e quando a conta chega e muito maior se vc nao fala , procura akuda de alguem olhe um geito mais fale
13/05/2019 00h34
quem ama não trai vamos começar por ai.. ja que a merda foi feita.. caga mais conta pro seu marido oque fez.. e deixa seu marido serio ele não merece viver com alguem que tenha esse desequilibrio mas se ele quiser te perdoa ai é com ele e cuide da sua criança
que é responsabilidade sua
anônima
13/05/2019 00h36
Leticia almeida?
anônima
14/04/2020 09h32
Eita o que será que rolou?
14/04/2020 10h17
Eita!!!!!
Situação complicada, né minha filha?
Eu nem sei o que te falar, MDS mulher, te preserva, loca.
Boa sorte com isso aí, escolhe um nome bonito pra ele (a).
14/04/2020 12h09
Imagina se não amasse
14/04/2020 12h11
Parabéns se fodeu!
anônima
06/06/2020 23h22
Nossa
anônima
06/06/2020 23h39
Se fudeu
Agora o amigo falso vai ter que assumir a criança, e seu marido deveria te largar pq vc não presta.
06/06/2020 23h41
Assumir o erro. Coitado do seu marido, que pura traição. :(