1.18K  06/11/2018 10h11

Estou me sentindo meio frustado por não ter ido em tantas festas,pego mais gente ou pelo menos ter feito mais idiotices com os amigos.
Meus pais foram muito protetores e não me deixavam viver muito.Eis que agora estou num relacionamento sério ,de 2 anos, com uma pessoa que aproveitou bastante a vida e agora so quer sossegar e casar cmg enquanto eu to pensando que não vivi o bastante para "sossegar" mas não me vejo sem ela

eles perguntam
18 12
elas respondem
anônima
03/11/2018 00h23
Mas aproveitar significa beber, transar, usar droga? Não sabia que tinha uma tabela de padrão de como deve ser a adolescência. Eu vivi a minha vida do jeito que eu queria viver, fazendo as escolhas que eu queria fazer
anônima
03/11/2018 00h18
Não aproveitei nada, meus pais não me deixavam sair.
03/11/2018 10h55
A idade do seu RG não significa nada, nem mesmo os anos que vc está em um relacionamento na questão de aproveitar a vida. Se fosse isso, pessoas casadas não poderiam aproveitar a vida, entende? Somente pessoas jovens teriam dias incríveis. O que não é verdade.

Vc está sentindo falta de aventura? Faça uma aventura com sua namorada. Façam uma viagem, saiam beber até perder o sentido e terminem a noite num hotel, numa balada liberal, comprem maconha e fumem juntos. Façam uma viagem pra ir num show, vão acampar. Tem milhares de coisas que vcs podem fazer junto, e em qualquer idade.

Se permita fazer merda. Se permita fazer coisas que vc não faria.
04/11/2018 00h27
Aproveitei muito e olha, não fique pensando nisso, esse "aproveitar" como diz meu namorado, é uma felicidade momentânea, não vale a pena.
03/11/2018 21h44
Curti quase nada se for comparar com outros adolescentes que eram da mesma idade.
anônima
03/11/2018 03h00
Aprovetei sim, do meu jeito... Assistir desenhos, brincar de boneca, games, bike,livros...!
anônima
04/11/2018 00h38
Adolescência não , mas dos 25 até uns 32 foram bemmmm intensos .
04/11/2018 00h39
Não. Mas to aproveitando agora
anônima
06/11/2018 10h03
Cada um aproveita de um jeito. Não esquenta com isso.
Eu por exemplo fiz muuuita coisa na adolescência. Depois na faculdade nem acahava mais tanta graça nas coisas que todo mundo fazia...
06/11/2018 10h11
Aproveitei sim! Era bom! Mas no tempo minha mae nunca deixava eu sair com as minhas amigas que ela tinha medo de eu ser uma Perdida no mundo e de engravidar cedo. Kkkk' eu era uma pessoa muito em casa por causa dos meus pais no tempo muito conservador. Só me divertia na escola durante os estudos e no computador, jogando e brincando com os amigos virtuais. Haha mais ainda sim foi bonzinho.
anônima
03/11/2018 07h51
Não. '-'
anônima
03/11/2018 03h02
Não.
anônima
03/11/2018 02h41
Infelizmente não.
03/11/2018 01h10
Nossa, demais!!!
Cada minuto.
03/11/2018 00h29
Acho que sim...tive uma boa adolescência.^^
03/11/2018 00h21
Não, eu era muito sonsa. Ficava jogando RPG o dia inteiro e não saía pra conhecer os boys. Eu era muito criança pra minha idade. Se eu pudesse voltar atrás, teria aproveitado nesse sentido.
anônima
03/11/2018 00h19
Siiiim! Meus pais me levavam e me buscavam nas festas, passava na casa dos paqueras. Minhas amigas dormiam sempre em casa, porque não tinha hora pro dormir hahahaha. Aproveitei!!
03/11/2018 00h19
Aproveitei pra caramba.
Quanto ao seu caso, vcs vão precisar entrar em um acordo, não aproveitar mais e nem de menos, conversa com ela.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 00h27
Aproveitei sim. Futebol, rua e TV globinho. Saudades...❤
03/11/2018 03h05
Nunca fiquei bebado, nunca encostei em droga, nunca peguei DST, nunca tive pereba na boca, nunca tomei um enquadro da polícia, meus pais nunca foram chamados na escola, sempre me diverti bastante e estou intacto, ou seja, aproveitei sim.
03/11/2018 11h12
Aproveitei quase nada. Passei a vida trabalhando e estudando, não pq eu queria, mas pq eu precisava. Alguns já nascem com a vida boa, outros tem que correr atrás não é? Um conselho que eu te dou é que antes de casar é sempre bom vc curtir a vida da forma que você deseja, pois caso contrário sempre surgirá esse tipo de coisa quando for casar. Quando se está bem resolvido consigo mesmo o casamento tende a dar mais certo.
03/11/2018 00h27
Acho que sim. Se hoje eu tenho uma situação de vida confortável, devo isso ao trabalho que eu comecei na adolescência. E daí que eu não saí beijando ou trepando? Minhas prioridades foram outras.
03/11/2018 00h28
Aproveitei, li muito, joguei muito vídeo-game, filmes, animes, viajei muito, escutei muita, mas MUITA música (Rock de qualidade), porém sobre sossegar, sinto que nunca vou sossegar em um lugar só, há tantos lugares no mundo para conhecer... A meta é ser o novo Indiana Jones. Mas você e sua amada deveriam chegar a um acordo.
03/11/2018 11h39
Gostei muito da minha, nao tive essas loucuras de encher a cara e ir para festas que aqui chamamos de "guerras", (adolescentes irresponsáveis se drogando, transando de qualquer jeito e etc), mas andava nos shows de rock, conhecia uma pá de adolescente, garotas e amigos legais, viaja com a turma e tal, era muito bom, fora o ensino médio no IF que foi o melhor período da minha vida até agora. Mas sempre fui mais maduro e curtia as coisas com responsabilidade, não me arrependo nem um pouco de ter sido mais sossegado na adolescência.
anônimo
03/11/2018 11h43
Por esse seu ponto de vista sim.
anônimo
03/11/2018 11h45
Não fiz nada disso e acho que aproveitei bem
anônimo
03/11/2018 02h47
Não! E isso é uma das coisas que mais me arrependo, igual tu, eu deveria ter aproveitado mais, essa é a fase que a gente começa a aprender as coisas, paqueras, festas., pegação etc. Não tive nada disso, vejo os reflexos disso hoje e agora estou decidido a correr atrás do prejuízo... mas é foda, tempo é a unica coisa que uma vez passado já era, nunca mais volta e só sobra arrependimento.
Neo
03/11/2018 02h38
Não, mas também não me arrependo.
anônimo
03/11/2018 00h34
Não, foi um lixo
anônimo
03/11/2018 00h21
Sim, principalmente depois dos 15 anos.