A gente já ficou em uma festa, e depois dessa festa comecei a puxar assunto no wpp. Depois eu chamei pra sair, e aí desde então eu fico puxando bastante assunto.
Quais são os sinais que uma mulher da nas conversas de WhatsApp de que tá gostando do cara também?
As nossas conversas sempre são bem humoradas, eu mando boa noite, falo sobre série essas coisas, mando áudios de música.
Ela sempre responde bem, mas responde normalmente, quais os sinais que ela pode ter dado e eu não percebi. Tem alguma garantia de algo pra amanhã??

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/11/2018 00h30
Na dúvida, aproveite o momento certo pra roubar-lhe um beijo. Boa sorte!
eles respondem
03/11/2018 00h29
que homem!