Venho tendo sonhos recorrentes onde eu tento acordar de um sonho, quando finalmente acordo me vejo na cama, não consigo me mexer e meus olhos pesam de sono e volto a dormir (isso tudo no sonho), logo tudo se repete. Depois de várias vezes se repetindo, logo eu realmente acordo.
Já me disseram que pode ser paralisia do sono, mas acho estranho associar a paralisia já que eu volto a sonhar e não sei se realmente acordo. Você já teve isso? E o que acha???

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/11/2018 00h53
Putz uma vez eu sonhei que tinha morrido, que agonia, nisso eu acordei e vi o meu corpo todo estilhaçado, putz bateu um desespero maior ainda, comecei a perder o fôlego, a querer gritar e a voz não saia.. Putz! Até que o berro saiu, a mulher tirou o cachecol do meu pescoço, acordei e vi que ainda estava vivo.. Ufa!!!
anônimo
03/11/2018 00h55
Parece muito com paralisia do sono. Acho meio difícil sonhar que está sonhando, talvez você esteja mesmo com problemas de sono. Se for por uma perspectiva espiritualista pode ser um caso se projeção. Acho que não entendi bem o relato pra ter certeza.
anônimo
03/11/2018 00h56
Várias vezes.
03/11/2018 01h29
Cara, pior que já. E era o diabo ainda que tava me atormentando e me enganando no sonho.
03/11/2018 01h39
Acontece, ja passei por isso... logo para
anônimo
03/11/2018 01h43
Sim meus sonhos costumam estar de alguma forma ligados com a realidade
elas respondem
anônima
03/11/2018 00h51
Kkkkk acontece demais. Odeio isso pq penso que já acordei, escovei o dente, tomei café, quando na vdd tou na cama paralisada
anônima
03/11/2018 00h53
Isso é paralisia não sei do que da uma pesquisadahttps://www.ativosaude.com/saude/paralisia-do-sono/

anônima
03/11/2018 00h58
Parece paralisia do sono, eu sempre tenho desde de criança.
Com tempo vc aprende a controlar.
03/11/2018 01h35
Já tive paralisia do sono...é horrível!
anônima
03/11/2018 01h42
Já aconteceu em ter a paralisia do sono!