Olá, tem um cara da academia que eu malho, que sempre me olhar faz meses isso, ele é engenheiro doutorado, ex professor da USP. Ele não é timido ja que ele já foi professor. Então comecei a gosta dele. Mais ele n chega em mim, nem nada, apenas olhar para mim toda hora. Quando eu passo ele vira a cara para mim e começa a olha para mim. N sei se ele está com medo de chegar em mim e eu ignora ele. A gente só fala um oieeh e tchau. Só isso. Me ajudem eu gosto dele. N tenho a coragem de chegar nele. Por medo de ele n querer nada. Uma vezes ele já me viu eu olhando para ele sem querer, ele começou a olhar. Eu já peguei ele me olhando mais cara dura que virei para ele, e ele sem graça virou de volta... Um olhando o outro.
Só queria que ele chegasse em mim, gosto muito dele :(

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/11/2018 01h14
"engenheiro doutorado, ex professor da USP" Aaaah entendi...
03/11/2018 01h13
Vc ta gostando do cara e criando umas paranoias
03/11/2018 01h10
Medo dele não querer nada? Não faz sentido.

Se é esse o caso, ele nunca vai chegar em ti. Chega e mata a charada logo.
anônimo
03/11/2018 01h11
Difícil dizer assim... ele pode estar te olhando, porque você o olha bastante. Tem garota que deixa a gente com uma pulga atrás da orelha, pois não deixam de ficar nos seguindo com o olhar, então retornamos com a mesma ação. São informações bem pequenas, para dar uma posição mais certa.
elas respondem
anônima
03/11/2018 01h10
Ele com ctz deve ser comprometido
anônima
03/11/2018 01h12
A pessoa é simpática e já confunde com "estar afim" kkkkk se o cara é tudo isso solteiro q não é.
Confessa tá de olho na grana né kkkk
anônima
03/11/2018 01h18
Ele provavelmente te olha porque te acha gostosa, agora se quer algo mais é outra história.
Toma atitude você, inventa qualquer coisa e puxa assunto.
anônima
04/11/2018 23h19
De novo? Ainda não entendeu ?