Ele me olha muito, eu fico em duvida se está afim de mim ou não. Todos os dias quase. Faz meses isso. O cara é ex professor da USP é solteiro. Ele quer o que afinal me olhando tanto na academia sem parar. Porque n chega em mim logo...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/11/2018 01h43
Só vai saber se perguntar. Isso se a dúvida te incomoda.
elas respondem
anônima
03/11/2018 01h44
Acredito que ele esteja afim sim.
03/11/2018 01h48
É complicado te responder isso,
Não tive professores que deram em cima de mim
Mas aqueles que olharam como se eu fosse um pedaço de carne
Isso é um saco mas se ele tiver algo mesmo vai ir atrás, afinal, ele é homem e experiente, senão,
Tá só admirando mesmo.
anônima
04/11/2018 23h18
Não tá afim , ele deve tá se divertindo as suas custas , ou pode ser comprometido já pensou nisso ?