Bem, acho que tenho uma sensibilidade emocional acima do normal, gosto de poemas, de escrever e ter um comportamento contemplativo da vida, das artes e também das pessoas, evidente que isso só representa uma parte da minha personalidade. Vejo muita gente dizer que isso é uma fraqueza, mas eu acho que não é bem assim e até ajuda na minha produção textual e musical. Então, mulheres, o que vocês pensam sobre homens sensíveis?
(Quando falo de sensibilidade emocional não é algo como ser fresquinho. Kkk)

eles perguntam
7 2
elas respondem
03/11/2018 02h17
sensivel, arcaico essas coisas de poemas, é muito bom. Nao gosto de homem depressivo q se abaixa pros problemas da vida pq n me passaria proteção, talvez as pessoas confundam isso com a sensibilidade q vc tem, q por sinal é de admirar
02/12/2018 15h28
Fosse assim, a sensibilidade artística e existencial atrapalhassem relacionamentos,
não teríamos pintores, músicos, escritores, artistas em geral felizes no amor.
Essas características que vc elencou não são exclusivas dos artistas, embora denotem
essa disposição, e não apenas são ótimas, como desejáveis, em minha perspectiva.
03/11/2018 02h11
O mundo precisa de homens mais sensíveis.
03/11/2018 02h13
Na verdade, adoraria conhecer um cara como você,
pena que estão em extinção.
anônima
03/11/2018 02h16
Eu acho que não, eu até prefiro.
anônima
03/11/2018 02h19
Não é um problema... É uma excelente qualidade!
anônima
03/11/2018 02h27
Eu admiro pessoas assim.
Talvez cause estranheza se sua companheira for totalmente oposto, mas realmente não acho que isso seja incômodo.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 02h40
Boa pergunta. tô aqui só pra ler os comentários!
anônimo
02/12/2018 15h24
Obs