Aql minha melhor amiga continua do msm jeito mas sério affff odeio isso agr percebi q ela faz isso tipo pra chamar atenção ou pra se achar msm. Ontem , teve uma festa na escola de Halloween, ela tinha levado uma arma de brinquedo q era melhor amigo dela , ai todo mundo tava pedindo pra ver e ela fez um showzinho falando : ai mds gente para de pedir pra ver a arma e tals . Qualquer pessoa q já tivesse irritada ia guardar a arma pra ngm ficar enchendo o saco , e o q ela fez ? Ficou rodando com a arma na mão afffff . Além disso ela falou antes p mim : vc vai ficar com a arma ou máscara ?
E eu disse : eu fico com a arma e dps a gente pode ir "revezando" , ela concordou e...
PQP SÓ ELA FICOU COM A ARMA E ELA AINDA FICOU FALANDO: COLOCA A MÁSCARA MIGA, mas eu liguei o fds. Ai mano como eu odeio isso nela

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/03/2019 18h27
Eu no seu lugar nunca mais dava pirulito pra ela.
anônimo
03/11/2018 08h23
Entendo
03/11/2018 02h21
Ele deu um soco tão forte que deu até vontade de fazer cocô, meu.
elas respondem
anônima
03/11/2018 02h26
Quem me dera esses fossem meus problemas.
anônima
03/11/2018 02h18
Qts anos vcs tem? Kkkkk
03/11/2018 02h22
Porque sou rebelde, quando não sinto ah.. esqueci a droga da música..
anônima
18/03/2019 18h15
A maioria das suas perguntas são sobre ela. Se ela te irrita tanto, pq ainda é amiga dela? Dá a impressão que vc sente inveja do fato de ela se sair melhor socialmente que vc
18/03/2019 18h19
Dê um tempo pra sua amiga melhorar esse comportamento dela contigo.
anônima
18/03/2019 18h23
Queria ter esse tipo de "problema" na minha vida. Minha querida, você não sabe o que é ter boleto para pagar haha.