3.64K  24/11/2019 23h22

então minha história é um pouco estranha. Eu to namorando alguém bem de longe desde Agosto, uma pessoa igual a mim, mesmo em tudo, nunca conheci alguém tão soulmate. A gente já teve algumas brigas porque ele é muito conhecido com o seu canal de YouTube então sempre tem um monte de garotas comentando as fotos dele e tinha uma que eu não gostava da forma como ele lhe respondia mas eram só amigos, quando a gente brigou então ele parou de responder a ele e agora me respeita muito bem e ele me falou que só queria minha confiança, que se ele confiasse mais em mim do que eu nele então não tinha amor mas teve uma vez que a gente teve uma briga feia porque eu não conseguia ver suas histórias do instagram, era como se ele me ocultasse e eu vi com o insta de uma amiga minha e ele falou que nunca ocultou algo de mim mas sei que sim. A gente não brigou mais, faz um mês que a gente não briga. Teve uma vez que ele andava muito em baixo falando que tinha medo de nunca poder tar comigo, que sofria por eu tar longe e eu prometi-lhe que a gente se encontraria e em Fevereiro vamos finalmente estar juntos. Ele me trata super bem, é muito carinhoso, me manda textos falando o quanto me ama enquanto eu durmo, os amigos sabem que a gente tá namorando, seus subscritores também, a gente já fez chamada até mas tem algo que me incomoda e eu já falei muitas vezes para ele, de madrugada a gente nunca fala, sempre a partir de uma certa hora por exemplo ( 22:00 ) que ele deixa de responder e ele fica online a madrugada inteira por exemplo no Snapchat, jogando ou outra rede social qualquer e eu já falei isso para ele um monte de vezes. Ele me falou que é o jeito de ser dele, que tem horas que não quer falar, que não é muito agarrado ao celular, que não é por estar chateado ou isso, que é assim que ele é, mas tem muitas vezes me sinto mal com isso, ás vezes fico carente, vocês acham que eu deveria ligar para isso ? o facto de ficar online lá me deixa confusa

elas perguntam
11 14
eles respondem
anônimo
03/11/2018 10h20
A história parecia boa e com grandes chances de dar certo até "era como se ele me ocultasse do instagram" e "ele deixa de responder as 22h e fica on a noite inteira".
Você mesma já sabe a resposta e talvez não queira aceitar.Mas a realidade está aparente.Cabe a senhorita decidir o que fazer.
03/11/2018 10h02
Nunca nem se viram e já tão nesse pique? Ave Maria
anônimo
03/11/2018 02h54
Olha, acredito que num relacionamento os dois precisam de espaço pra fazer suas coisas, viver a vida também, sair com amigos, ou ficar um tempo sozinho. É saudável e ajuda a não desgastar a relação.
03/11/2018 08h47
Se já brincam online só imagine pessoalmente.

Dê mais espaço para ele.
Confie mais nele.
anônimo
03/11/2018 09h13
Tá achando que é a Clarice Lispector? Porque eu não vou ler.
15/04/2019 15h06
Sexo digital não faz meu estilo
Palavras são erros, e os erros são seus.
anônimo
03/11/2018 08h17
Também me apaixonei por uma mulher que só conversava pela internet, só que no meu caso ela era a popular e eu o ciumento. Também brigamos, sempre eu com meu ciume sendo o pivô. Ela dizia que tinha amigos, mas que gostava era de mim. Resultado, um belo dia ela se despediu de mim, disse que foi um prazer me conhecer e sumiu. Não sei mais dela.
anônimo
03/11/2018 14h22
Os dois precisam de espaço, ele não pode estar 24h disponivel pra você, assim como você não pode estar 24h disponivel pra ele.
03/11/2018 10h09
!!... Zzzzzzzzzzzzz!
anônimo
24/11/2019 23h22
Está fazendo sexo virtual com outra.
anônimo
03/11/2018 13h23
"(...) facto (...)"
elas respondem
anônima
02/02/2019 01h44
O que eu faria? Sairia dessa ilusão pra já, não existe amor sem convivência física, isso é no máximo uma paixonite. Nós sentimos falta de contato físico, coisa que não temos em namoro a distância, por tanto o risco de procurar suprir a carência em outros braços é gigantescaaaa, pra ele então que é famosinho é mais fácil ainda cair em tentação. Ele ocultou os stories de vc pq não quer que vc fique seguindo os passos dele via rede social, qto a parar de falar com vc as 22h, é pq ele vai falar com outras pessoas e não quer ser perturbado por vc, ele deve se sentir sufocado. Conclusão, uma hora ou outra ele vai sair fora, mas óbvio, vc não vai acreditar em nada do que falei pq está gamada.
anônima
03/11/2018 13h28
Hoje é o dia do textão nesse site
anônima
03/11/2018 02h47
Você nem conhece o cara e já tá brigando assim? Acho que no seu caso não vai dar certo, quando se cria um laço físico vai piorar esse teu ciúme
E outra coisa você acha que ele é perfeito pq você mesma está fantasiando isso, na internet tudo é lindo quero ver pessoalmente.. Talvez ele nem seja tudo isso que você imagina..
Vai com calma
anônima
03/03/2019 08h58
Fevereiro já passou. Se encontraram finalmente?
anônima
03/03/2019 12h15
Sinceramente, isso que existe no whatsapp, messenger e afins me faz sentir falta do telefone fixo que quase ninguém mais usa.
Se a pessoa não atendia, ninguém ficava com ansiedade por isso. Simplesmente ligava depois.
03/03/2019 05h02
Na época do tête-a-tête não havia essas neuras de fuçar se o indivíduo está online.
Fiz leitura hiperdinâmica, se vc fala de madrugada com ele na mesma magnitude que escreveu aqui, super entendo que ele fique online e não te responda. Textão noturno, ninguém merece.
Ele te ocultar e mentir, isso é o suficiente para vc perder a confiança. Fica se quiser. Entendo como desvio de caráter.
As demais coisas, é questão de personalidade e respeito ao espaço do outro, aceita ou cai fora.
14/07/2019 00h38
Sua situacao está difícil de curar. Dependência de Whatsapp e triste. Liga pra isso não.

Deixe ele sentir um pouco sua falta, e gostoso as vezes, e nem sempre que uma pessoa está online quer conversar, as vezes é esta só fuçando mesmo.
anônima
14/07/2019 00h34
Esquecer o cara...
anônima
03/03/2019 12h17
Acordava pra vida
anônima
03/03/2019 12h00
Deu tudo certo anônima?
03/03/2019 03h03
Ignora ele.
02/02/2019 01h51
Moça, eh difícil fazer e fácil falar eu sei, mas eh a realidade: Todo mundo precisa de espaço, até vc, vc soh n se permitiu ainda. Li direito e entendi melhor, esses namoros a distancia não existe pra mim
anônima
02/02/2019 01h13
Ele deve te deixar de escanteio pra quando não tem ninguém pra falar
anônima
02/02/2019 01h10
Ele é eu em pessoa tentando evitar quem eu ficava, faço o mesmo e falo o mesmo. Mana pra começar, se ele te oculta é pra você não cobra dele, ele tem os contatinho SIM pode apostar. Fica esperta, boa sorte!!