Eu gosto dela...

Há mais ou Menos 6 meses conheci minha amiga da igreja,onde começamos a conversar, ligar um para o outro todos os dias. Sair então.
Porém ela namora não sei se estava numa fase boa com ocara! Eu não crie nada apenas curtir o momento com ela. Mais hoje ninguém liga / se afastamos do nada.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/11/2018 03h29
vc era so´amigo eu vcs ficaram?
03/11/2018 03h34
Com certeza o namoro vai mal, mas ela ainda esta na fase de acreditar na mudança. Talvez ela tenha gostado de você mas se encontraram na hora errada.