Não sei como conhecer melhor minha amiga.*
Não sei como conquista -lá.
Somos cristãos, porém ela é 7 Anos mais velha.

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/11/2018 03h36
A idade seria um problema na sua religião?
Se são amigos já é 50%.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 02h46
Cara, dá uma editada nessa pergunta porque tá difícil de ajudar assim...
anônimo
03/11/2018 08h08
Pela diferença de idade não vejo problemas, a menos que vc seja menor de idade. O problema é que ela é sua amiga. Para fazê-la te ver com outros é um pouco complicado. Tenta falar para ela que seu sentimento com relação a ela mudou, que não a vê mais como amiga, mas ore bastante primeiro, pq se ela não corresponder pode abalar a amizade de vocês.