3.5K  04/11/2018 19h29
eles perguntam
8 5
elas respondem
03/11/2018 03h26
Já tentei imaginar como é na cama mas o tamanho da ferramenta não.
anônima
03/11/2018 03h24
eu não
03/11/2018 05h32
A mais pura verdade
anônima
03/11/2018 07h29
O que isso quer dizer?
anônima
03/11/2018 03h17
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eles respondem
03/11/2018 04h21
Mano, uma vez, não me esqueço. Há um 1 ano e meio, mais ou menos, eu tava na fila do mercado comprando uma coca, tinha estacionado o carro, e ido lá só para comprar uma coquinha para beber enquanto ia para a casa. Dai, meu, uma mina que tava na minha frente, devia ter entre 17 a 19 anos, mais ou menos, baixinha, morena e magrinha. Lembro dela como se fosse hoje. Então, naquele dia eu estava com aqueles shortinhos levinhos de futebol e marcou muito na frente do meu short, acho que deve ter ficado um "pacote" como dizem, rs. Enfim, na fila, enquanto eu aguardava, eu comecei a notar que a mina não parava de disfarçar e olhar para o meu pau, rs... E o pior, é que quanto mais ela olhava, mais o "pacote" crescia nas minhas calças, rs. Rolou um puta tesão entre eu e ela ali na fila, coisa que nunca tinha acontecido comigo. Ela olhava para baixo e depois para o meu rosto, com um olhar muito tentador, rs. Eu nunca tinha visto aquilo assim, sabe? Mas meu, me deu um puta tesão que você não tem noção. Aqueles olhinhos olhando pra mim daquele jeito, sabe? Ela olhava como se quisesse abaixar minhas calças e devorar, fiquei de cara. Foi muito bom, mas nunca nos conhecemos, uhsauhsa.
03/11/2018 03h17
Vai tomar bem no meio do teu cu.
03/11/2018 03h16
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
03/11/2018 03h21
Espero profundamente que você não ande na rua, observando se elas estão olhando para a virílha dos caras hahaha
anônimo
04/11/2018 19h29
Manjo