Vontade de pular de paraquedas, fazer algo perigoso, andar de moto em auta velocidade, sede de adrenalina, vontade de sair bebendo por aí, pegar mulheres loucas, casadas ou sem noção, vontade de extravasar fazendo coisas erradas, não querer mais tudo certinho, oque isso pode significar de verdade ? Que eu estou tentando preencher algum vazio ? Ultimamente venho pensando muito nisso!

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/11/2018 07h37
Acredito que você tá tentando viver, e não vi nenhuma "loucura" nas coisas que citou
03/11/2018 06h53
Que você precisa fazer pisicanalise.
anônima
03/11/2018 07h27
Sei lá. Tenha vontade de fazer umas coisas loucas mas lembro que já sou adulta e tenho uma família a zelar. Passa!!
03/11/2018 09h23
Ai mds kkk
eles respondem
03/11/2018 04h05
Seu tempo de vida na terra reduzirá e muito jovem. Continue pensando assim e logo logo ganhará um paletó de madeira.

Tu acha que pular de paraquedas, andar de moto correndo, sair com mulheres dos outros e beber muito são coisas fáceis e sadias? Se pensa assim, acredite, não te dou mais 5 anos de vida.
03/11/2018 04h15
Começa fazendo uma das coisas dessa lista que rapidinho você volta ao normal quando ver que tá dando merda hahaha.
anônimo
03/11/2018 07h53
Sentir vontade é uma coisa, fazer é outra bem diferente. Talvez vc seja muito jovem, jovem tem a sensação errada de que nada de mal lhe acontece. Diante do perigo e da morte iminente sua sensação de poder muda. Tenha fantasias, até aí tudo bem, mas cuidado por onde andar, pode entrar num caminho sem volta.