Ainda sou virgem. Não preocupo em quando vou perder. O que eu me preocupo, é a forma como as mulheres, as que não são virgens, veem em um homem com essa característica. De alguma forma, isso me incomoda um pouco, já que existem dizeres de que é sempre como um fracassado ou um franguinho. Portanto, gostaria de saber a verdade: considerando que ele estude sobre sexualidade, que é meu caso, como vocês, mulheres, veem um homem que nunca transou?

eles perguntam
4 3
elas respondem
03/11/2018 06h36
Kkkkkk, eu n me incomodo com isso. Acho que se vc falar que é virgem umas mulheres vão correr ou outras se aproxima.
06/11/2018 10h16
Como um homem que nunca transou... posso ter um certo preconceito. Mas não fale nada e na hora do vamo ver acabe com meu preconceito!!
anônima
06/11/2018 10h19
depende da idade . qual sua idade ?
06/11/2018 10h20
Eu enxergo como um "Cara Conservador". Haha'
eles respondem
anônimo
03/11/2018 05h02
Tem mulher que é louca para tirar a virgindade de um virgem hahaha contudo, as opiniões serão divergentes ;)
anônimo
03/11/2018 07h44
Todo mundo já foi virgem, tire essas coisa da mente. E por favor não fale esse tipo de coisa para mulher, isso transmite insegurança.
03/11/2018 05h00
Me senti o mestre Yoda até.