Vc pode fazer coisas para ajudar a dar levantada no ânimo, tipo uma academia ou outro esporte, uma mudada no corte de cabelo...entre outras coisas que no momento eu não lembro. Rs
eles respondem
03/11/2018 09h51
Se você for feio mesmo, não tem como "se sentir bonito".
anônimo
03/11/2018 09h53
Aprenda: todos tem seus prós e contras. Beleza pode ser melhorada. Ou você pode canalizar seus prós no seu lado profissional.
anônimo
03/11/2018 10h02
Plástica.
anônimo
03/11/2018 10h12
A sua beleza está dentro de vc ela deve vir de dentro para fora. Vc precisa se sentir bonito. E isso contagiará as pessoas a sua volta. Cude de sua saúde, cuide de sua aparência, pratique esportes, leia bons livros para trabalhar sua mente. Não veja os seres humanos como algo diferente do são, simples seres humanos, não se sinta inferior. Seja educado, simpático, engraçado, não discrimine ninguém, seja equilibrado, sabendo a hora de começa e de parar algo, como uma brincadeira, por exemplo. Assim as pessoas te amarão. Se tiver beleza física e não tiver outras qualidades as pessoa te odiarão e vc continuará com a auto-estima baixa.