Além disso tbm gosto de expor meu corpo na internet pra homens desconhecidos. Sinto prazer nisso, mas nao acho saudável. Alguma mulher tbm passa por isso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
22/12/2018 15h25
Anônima, deixa eu te ajudar tb rs.. Quero ver seu corpo lindo
anônimo
03/11/2018 10h30
Olha, saudável saudável não é. Em que situações vc se expõe?
anônimo
03/11/2018 12h49
Só é um problema se você quiser que seja.
03/11/2018 12h51
Manda uma foto ai entao.

No pv
03/11/2018 14h27
É melhor fazer do que pensar kkkkkk
03/11/2018 14h32
Se vc se sente mal depois, sim, é um problema.
anônimo
03/11/2018 15h44
Prazer, sou um desconhecido.
anônimo
03/11/2018 15h46
Caramba deixa eu ver ?
anônimo
22/12/2018 15h33
Manda uma foto pra mim ? Rsrs
elas respondem
03/11/2018 12h55
Não minha opinião não há problema. Existem alguns cuidados que vc deve tomar. Por exemplo, vc faz algo que gosta, mas tem receio de ser descoberta. Tanto tem receio que mesmo aqui, fica anônima, num lugar que vc teoricamente poderia expor o que quiser, mas fica anônima pois sabe que pode ser julgada e isso não é legal. O problema na verdade é essa prisão de valores em que vivemos. Eu acho até saudável. acho que é uma forma de viver a sexualidade. Há sites pra isso inclusive.

Porem há cuidados a seguir. E se um cara louco ficar atrás de vc, se alguém te expor nas redes sociais mais tradicionais? Esse é um perigo.

Tomando esses cuidados, seja feliz, sinta tesão. Felizes são os caras que vão receber.
anônima
03/11/2018 12h42
Valorize-se. É grátis!
anônima
03/11/2018 11h09
Pensar em sexo, penso quase o tempo todo, me incomoda muito...Agora expor meu corpo, isso não faço não!
anônima
03/11/2018 11h13
Tbm sou Assim!! Penso em sexo sempre e converso MT putaria na internet, com homens que conheço e mando nudes e recebo. Me da tesão saber que eles estão excitado por minha culpa... já tentei para com isso mas não consigo :(
anônima
03/11/2018 14h31
Eu já passei por isso não consigo entender
anônima
22/12/2018 15h29
Eu gosto de sexo, mas essas coisas virtuais não me atraem... PQ NÃO VEJO GRAÇA... mas não julgo e não vejo nada errado!
Só pode ser um problema se vc se sente mal com isso, mas se sente bem, meu amor, ninguem tem nada que ver!
anônima
22/12/2018 15h42
Miga, ser safada não é um problema, acho que é até qualidade hahahh. A questao fica mais séria quando esse "pensar muito" em sexo te impede de fazer outras coisas, tira tua concentração e atrapalha tua vida, ou quando mesmo com mt sexo vc nunca se satisfaça. Ai é um problema, tem engraçadinho que acha ninfomania legal, quando é uma coisa séria. Se não chega a esse ponto, curta a vida de forma prazerosa. Relaxa e goza que a vida é cor de rosa! Kkkkk