Nos falamos todo dia,no início era só amizade,depois começamos a demonstrar algo a mais,e hoje já pensamos em ficar juntos.
Um dos pais dela é bem complicado,então só nos veremos de verdade quando ela começar a trabalhar ( que logo vai acontecer )
Sou de Salvador e ela mora em sp.
A garota é uma ótima pessoa,do tipo que te faz querer ser o melhor.

Mas ainda não deixamos as coisas claras,apenas sabemos que queremos ficar juntos,mas não damos nome a isso.
Fico encucado porque já fiquei com algumas garotas aqui,e odiaria a ideia dela também ficar com outros caras em sp.
Acha que devo esperar o primeiro encontro para ditar alguma coisa,ou melhor fazer isso hoje ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
03/11/2018 11h37
Espere o primeiro encontro, você nem sabe se vai rolar alguma coisa entre vocês. Na internet tudo é lindo, mas pessoalmente as coisas mudam.
03/11/2018 11h51
Você disse:
"Fico encucado porque já fiquei com algumas garotas aqui,e odiaria a ideia dela também ficar com outros caras em sp. "

Então enquanto vcs trocavam mensagens vc ficou com outras e só de pensar em saber se ela ficou com outros você "odeia" essa possibilidade?
Confere isso?