Não sei dizer, gosto muito do anime gash bell e história dele me inspira muito a ser uma pessoa melhor, mais gentil, valorizar mais a família e amigos...

Vcs sentem isso tbm?

eles perguntam
1 14
elas respondem
eles respondem
anônimo
03/11/2018 11h55
Todos eles ensinam a não sair por aí pegando mulher.
anônimo
03/11/2018 11h49
Alguns podem ensinar virtudes boas. Depende do anime.

Mas uma ótima virtude que não é ensinada é não ficar o tempo inteiro assistindo coisas. Acho que seria muito bom para a humanidade em geral se ela se tornasse menos passiva e colocasse a mão na massa para construir algo e transformar a realidade.

E não é só porque alguém vê algo que a pessoa reflete sobre isso e muda a maneira de agir. Isso é um esforço que cada indivíduo precisa realizar.

E, em geral:

Quantidade de mulheres ∝ (1 / Quantidade de animes assistidos)
anônimo
03/11/2018 13h14
Tenho 31 anos, gosto de animes, os mais clássicos, Dragon Ball e Cavaleiro do Zodíaco por exemplo, mas guardo segredo, nunca expus, nada de bonecos, quadros e games. O mundo te considera imaturo, por mais maturidade que vc tenha, trabalho em cargo de chefia, tenho muitas responsabilidades, dedicado ao trabalho e aos estudos.

Mas algumas mulheres são preconceituosas, não é culpa delas, já ouviram muitos dizerem babaquices sobre nós, prefiro contar depois de um tempo de namoro ou de relacionamento. Mas tenho a impressão que se ela soubesse no início, ela não teria ido adiante, não sei pq algumas sentem tanta insegurança, acham que não somos homens o suficiente talvez. (Nem todas, é claro)

Não sabem o trabalho que dá ser um super saiyadin ou defender Athena para manter a paz e a justiça na Terra. Rsrs
anônimo
03/11/2018 12h53
99% bullshit
anônimo
03/11/2018 11h53
Tem muito anime que traz ótimos ensinamentos. Eu gosto bastante de Yuyu Hakusho, Trigun, Another, Berserk, Naruto. Todos são fortemente embasados em princípio éticos importantes, pelo menos pra mim.
03/11/2018 11h53
Samurai X tinha umas lições legais. De lá pra cá só porcaria
03/11/2018 12h06
Não gosto de animes
03/11/2018 12h24
Sim velho, animes podem ensinar coisas boas, principalmente um que estou assistindo agora (One Piece).
03/11/2018 12h28
Tem uns que são bons. Dragon Ball é insuperável.
03/11/2018 12h36
Um bom aluno tira aprendizado das mais simples coisas desse mundo. Desenhos não são excessão.
anônimo
03/11/2018 12h45
Imagino que ensinam sim, como em muitas outras coisas é ensinado também.
Mas não tenho propriedade para falr porque não assisto.
anônimo
03/11/2018 12h46
por exemplo gash bell meu deus na luta gustav e barry vs kill e o zach cara ali é prova viva de nunca desistir mesmo estando nos limites meu manow
anônimo
03/11/2018 12h55
alguns sim
03/11/2018 14h24
Alguns animes passam ótimas lições para a vida. Outros animes não passam nada.