Mas ela tem 1.46 de altura, e ela ta se matando de estudar galera!

E pelo que eu sei, tem que ter no mínimo 1.60 de altura, eu até tentei falar com ela, mas parece que ela quer quebrar a cara, e eu não quero ver ela se decepcionar depois. Eu disse que por causa de 2cm tem pessoas que não passam para ser PM e tals, e vai ser a mesma coisa com agente penitenciário.

Aí ela disse, se eu passar e blá blá blá, vou tentar ao máximo me ingressar.

Mas ela é tonta, ta madrugando de estudar, sendo que a altura dela é muito abaixo, se fosse uns 5cm eu até apoiaria ela tentar reclamar lá pra ingressar, mas acontece que ela tem 1.46 de altura.

Alguem me de digas do que faço pra ela acordar, e não perder o tempo dela

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
03/11/2018 12h21
Poxa, que situação, só resta vc apoiaR. Se não vai achar q vc só ta colocando ela pra baixo
anônima
03/11/2018 12h22
Deixa ela. Vai que ela consegue...
Mesmo que ela não ingresse pela altura, vai ser uma experiência boa para outros concursos.
03/11/2018 12h26
Ela já está perdendo o tempo dela, quando a pessoa tem esse tipo de atitude não adianta insistir, sofrendo as consequências ela aprende. Quando ela ficar decepcionada, anime-a para aproveitar esse estudo para outro concurso, na medida do possível.
eles respondem
03/11/2018 12h29
Deixe-a quebrar a cara ué. Em um relacionamento duradouro, dizer "eu avisei" é mais gostoso que uma gozada.
03/11/2018 12h10
Ela tem a altura da minha perna esticada.
anônimo
03/11/2018 12h18
Penitenciária do Condado.
anônimo
03/11/2018 12h18
Corajosa, se tiver uma rebelião ela já era.
anônimo
03/11/2018 12h21
Infelizmente não podemos mudar uma pessoa, ela é que precisa querer mudar. Tem gente que só aprende na prática.
anônimo
03/11/2018 16h43
Tem outros concursos que a mesma pode aproveitar as matérias e tentar entrar.
03/11/2018 16h45
Melhor nem pensar quando tiver rebelião
anônimo
03/11/2018 17h40
Deixe ela estudar. Se ela conseguir uma liminar que dure uns 3 anos, já vale a pena pelo salário no período. E outra: estudando para esse, ela se prepara para outros certames futuros.
03/11/2018 18h01
joga água gelada na cara dela ...vai acordar...
amigão se ela nao quer te ouvir entao deixa ela quebrar a cara...as vezes ela ate passa sla...