Meu paquera me chamou pra conversar perguntando o q eu estava fazendo, eu demorei quase meia hora pra responder e disse que não estava fazendo nada, só vendo besteira na internet. Depois disso ele disse que tava ocupado e ficou frio comigo. Acho que ele pensa que não respondi logo pq não quis. Vcs também ficariam chateados ou acham que é besteira?

elas perguntam
7 3
eles respondem
03/11/2018 13h29
acho que é besteira dele. Eu já sai com alguém que demorou quase 4 horas pra responder e não me arrependi.
03/11/2018 14h20
Minha última ficante demorava um dia inteiro pra responder mas por causa do trabalho e eu nem me importava. Agora se vc fica online e não responde é um claro sinal de "não quero papo contigo..." ai sim investiria em outra.
anônimo
03/11/2018 14h20
Mas se você estava vendo besteira na Internet então você realmente não respondeu logo porque não quis, ou não?

De qualquer forma, que cara fresco. Não pode esperar uns minutos. Imagina isso num relacionamento? Você tá lá fazendo qualquer coisa e tem que ficar dando satisfação no celular sempre que necessário.
anônimo
03/11/2018 14h21
Vai você seu ficante sua paquera, vão tudo toma no cu
anônimo
03/11/2018 12h43
se eu mando mensagem pra mina que quero fica, e ela me responde meia hora depois dizendo que não tem nada para fazer na mesma hora paro de manda mensagem, e vou atras de outra paquera por que já vi que a mina não tem interesse nenhum em mim, pode até ser que vc queira a pessoa mais como o cara vai saber com vc fazendo essas cagadas, por que quando a mina quer mesmo não da 1 minuto ela já responde então obvio que se ele ta te dando uma ignorada de leve pode ter certeza que ele já partiu pra outra.

seria o que eu faria, a primeira ignorada que a mina me da já estou saindo fora e já até evito manda mensagens e se mando é aquelas mensagens secas pra mostrar que já não da mais não quero mais.
03/11/2018 12h49
Preguiça...
03/11/2018 14h15
Ninguém gosta de ficar esperando a pessoa responder logo, e a pessoa demorar um tempão pra responder. Mas como vocês não estavam conversando no momento em que ele perguntou isso, não deveria ser um motivo pra ele ficar frio.
elas respondem
03/11/2018 12h47
Se ele não sabe esperar uma resposta no whats.... É muito infantil. Vc poderia ter demorado horas pra responder. Não seja insegura, arrume alguém que não ligue pra isso.
anônima
03/11/2018 12h49
Eu mando tomar no cu se vier com essas besteiras.
anônima
03/11/2018 14h24
Nada a v vc falar isso. Imagina ele falando exatamente o mesmo pra vc. Tenho ctz que pensaria que ele não tem interesse em vc de vdd. Quer pagar de desapegada e depois vem chorar pitangas