3.08K  22/11/2018 12h37

Gente, conheci um carinha saímos duas vezes. E conversamos todos os dias , porém dps da última saída percebi q ele sempre dava uma ignorada, sempre on no wpp e demorava pra responder.

Semana passada dei um basta, parei de responder e dps de um semana apareceu perguntando se ele tinha feito algo ou eu estava com outra pessoa. Abri o jogo flei q ele não parecia interessado e tals, aí disse q vida tava corrida, fácul, trabalho e tals,porem sempre on.

Conversamos e ele disse q não era a intenção se afastar e q queria Mt me ver d novo, blz dei mais uma chance, conversamos a semana toda e só falando q queria me ver, nada d marcar algo nos dias q eu já tinha dito q poderia. Aí na quarta veio querendo marcar algo pra quinta (sabendo q pra mim não dá) ficou meio de cara flou blz marcamos outro dia, e parou d responder, não fui atrás, na quinta a tarde veio fla cmigo, perguntando pq eu tava cuzona (eu??)

Abri o jogo mais uma vez, flou q gostava MT de mim, q eu fazia bem pra ele, q ele queria me ver e nunca mais sumir, e ele sabia q tinha errado mas q não se repetiria.

Não acredito em nada disso, mas continuei, esperando por um convite já q ele tanto dizia q queria estar cmigo né, aí ontem, tudo se repetiu, hrs e hrs on e nada de responder, eu sai, ele só respondia qndo a curiosidade dele flava mais alto após ver os status, então eu decidi....

Parar de vez, dar um basta, exclui o número dele (minha foto automaticamente some) e alguns minutinhos após ele respondeu oq já estava ali a qse 4 hrs sem uma resposta, dizendo estar em um churras.
Apaguei a mensagem.
E agora de manhã mandou bom dia N respondi
Eu fiz certo?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
03/11/2018 13h03
Vocês saíram duas vezes, apenas. Você tá esperando o que? Que ele te leve pra sair e te peça em namoro?

Ele não tá nem aí pra você. Se quisesse, já teria saído contigo.
03/11/2018 13h54
Acho que ele não quer nada sério, quer apenas zaralhar,parte para outra e bola para frente
03/11/2018 14h07
A impressão que dá é que você está bastante apressada, mas pra rolar um encontro, é necessário que vocês dois estejam disponíveis na mesma data, não adianta você querer impor um dia pra ele sair com você, se ele já tiver outros compromissos nesse dia, as pessoas também tem uma vida, não é só ficar agendando encontros. Poderia dar uma ultima chance pra ele, falando que vocês dois precisam combinar uma data e sem desculpa pra remarcar.
anônimo
03/11/2018 13h59
Não, você demorou demais para cortar o papo com esse rapaz.
Sinceramente, a partir do terceiro parágrafo ficou claro para mim que ele só quer mesmo comer você ou se sentir desejado. É pura dependência física e emocional, não é carinho verdadeiro. Ele pode gostar da sua amizade e tudo mais, disso eu não duvido, mas ele não gosta de você de uma maneira maior.
anônimo
03/11/2018 13h19
É você na foto? Nãooo!! Fez tudo errado, o certo é ficar comigo!
anônimo
03/11/2018 13h24
Mesmo saindo há 2 dias, se ele gostasse de você do jeito que fala ele tentaria de tudo pra ficar contigo. Pode ser que tenha outra na jogada, ou, que ele é realmente muito ocupado mas vc saberia se isso for verdade ou não.
Se não da pra sair pela manhã então sai pela noite/madrugada mesmo acordando a 6 da manhã como eu já fiz uma vez.
anônimo
03/11/2018 13h34
o negocio é você esquecer esse cara e partir pra outro, bora trocar uma ideia
03/11/2018 13h42
Bloqueia e segue tua vida, mantenha relações com que curta estar contigo, e não alguém que só se movimenta para te manter num cabide, para te usar quando o dia esfriar.
03/11/2018 12h49
[Mostrar mais]
elas respondem
03/11/2018 13h39
Fez o certo...do que adianta ficar esperando atitude de quem não tem.
anônima
03/11/2018 13h31
Que preguiça desse idiota. Quando ele falar de novo, deixa no vacuo e se ele insistir diga que ja ta em outra
anônima
03/11/2018 13h17
Eu acho que você quer algo sério e ele não. O melhor seria você esquecer ele...Não achas?
anônima
03/11/2018 13h43
fez sim
03/11/2018 14h11
Fez certíssimo, teve até muita paciência.
03/11/2018 15h14
Pelo menos por enquanto ele não quer nada sério com você e esta te guardando na geladeira para quando quiser sair ou transar com alguma mulher, você fez bem em excluir, parece que você está querendo algo mais próximo, mais sério e ele não.
anônima
22/11/2018 12h37
pelo oq percebi ele n quer nada serio com vc. acho q só quer sexo mesmo.