Olá! Se vc conhecesse uma mulher, aí bateu aquela quimica entre os 2, só q ela é casada mas está afim de um sexo casual com vc.
Vcs partem para o motel, rola o sexo e quando termina o ato sexual ela decide ir ao banheiro então ela pergunta se vc tem um carregador para celular, vc diz q tem e ela pega o celular e te dar quando vc coloca o celular para carregar o display acende e apareCE a foto da protecao de tela e na hora vc se depara q aquela moça é casada com um ex colega de trabalho seu, q por sinal vcs se davam muito bem.
Neste caso o q vc faz?

eles perguntam
0 4
eles respondem
03/11/2018 12h52
Nossa.... q merda em kkkkkkk!
anônimo
03/11/2018 12h54
Só torça pra ele não ser um louco que vai te matar se descobrir.
anônimo
03/11/2018 12h54
complicado
03/11/2018 12h59
Vish kkkkkkkk. Se você não quiser merda pro seu lado, guarde a sete chaves esse segredo. Se você dá valor a amizade que já teve com ele, seja homem e conte, mas se prepare pra uma possível briga hahaha.