2.77K  03/11/2018 14h09

eu estava ficando com uma menina a um ano atrás gostava muito dela , mas ela se afastou de mim não dei motivos nenhum acho que ela não gostava de mim tanto quanto eu gosto dela e nos afastamos excluir ela das redes sociais porque não queria mais ver ela porque sofri muito não foi por culpa dela mais sim foi minha culpa porque me apaixonei por ela e esperei demais dela mas até hoje depois de 1 ano sem saber dela tenho fotos no meu computador e não deixo de pensar nela 1 dia se quer da minha vida , já me envolvi com uma moça até que legal sai umas 2 vezes mas não é a mesma coisa, não entendo isso porque não vivemos intensamente para eu sentir tamanho sentimento sera que isso é obsessão

eles perguntam
6 3
elas respondem
03/11/2018 13h05
Não é obsessão não. O que acontece é que tu te apaixonou por ela e ainda está apaixonado, já tive uma paixão assim, e pensei que nunca fosse passar mas um dia passa.
03/11/2018 13h09
Estou saindo dessa situação, não vou ficar me sabotando e perder a oportunidade de ser feliz, por causa de "moleque" de 31 anos que está cagando e andando pra mim. Se ele não gostou de mim é pq tinha mal gosto. Rapaz a vida passa muito rápido, não se prive de ser feliz por gente q não estar nem ai pra vc.
anônima
03/11/2018 13h23
é sim depois de tanto tempo estar assim ainda, nem sempre vamos ficar com alguém que gostamos na vida, seja forte e não veja mais nada dela se não você vai relembrar boa sorte
anônima
03/11/2018 13h03
Eu também estou passando pelo o mesmo problema: (
anônima
03/11/2018 13h29
Normal.. Se ele vivesse atrás de vc e demonstrando sentimento e interesse vc não ia ter essa obsessão, mas já que ela é desapegada e ta nem ai pra vc dai vc é louco por ela.. Infelizmente o ser humano é assim.
anônima
03/11/2018 13h39
É o mistico? Se for, é obcecado sim. Aliás, tem um problema seríssimo de auto estima, pq mesmo a garota cagando pra vc, no fundo vc acredita que ela gosta de vc, mas sinto te dizer, ela não gosta. Na vdd ela deve gostar de um cara que não ta nem ai pra ela
eles respondem
anônimo
03/11/2018 13h13
Tive um momento assim entre os 12 e os 14 para 15 anos, não dava pistas ou mostras que era apaixonado para a menina, mas percebia facilmente que não tinha chance alguma. Ainda bem que me mudei com essa idade. Obcecado eu diria que não, mas você está apaixonado
03/11/2018 14h09
Isso se chama paixão não resolvida. Volte a falar com ela e abra o jogo, se ela não te quiser, pelo menos você já sabe que não vai rolar e então pode seguir em frente.
anônimo
03/11/2018 13h52
Não consegui ler tudo porque me faltou ar para respirar...