Meu irmão é noivo dela já a muito tempo, eles ainda não se casaram. Eles têm dois filhos, eu não tenho nada contra ela até gosto dela mas acho muito estranho pq ela vive postando foto dela de blusa branca sem sutiã e muita foto de biquíni ou roupas bem provocantes marcando o corpo e o bumbum. Nas fotos que sempre vejo dela ela tá sem sutiã. Ela é bonita tem o corpo bonito mas acho muito esquisito ela postar fotos assim em rede social.... ela é mãe e fica se exibindo assim para todos verem. Meu irmão não fala nada mas eu percebo que ele fica incomodado por causa dessas fotos que ela posta. Porque será que ela faz isso?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/11/2018 13h39
atitude de mulher solteira, já que ela não é e fica assim daqui a pouco seu irmão toma uma gaia
03/11/2018 14h13
Ela quer audiencia nas redes sociais, posta foto ousada pro povo ficar dando like e comentando, inflando o ego dela.
03/11/2018 14h45
Ta e o que você e eu temos a ver com a relação deles?
Se ele está incomodado, ele que fale com ela.
anônimo
03/11/2018 14h32
Isso é o que acontece quando a família não é a prioridade de uma pessoa.
03/11/2018 13h35
Ela gosta de atenção e elogios por rede social pra levantar o ego. Uma curiosidade, ela fica sem sutiã só pra tirar foto ou é normal dela no dia a dia? Se chama exibicionismo isso.
elas respondem
anônima
03/11/2018 13h36
Pq ela gosta de se sentir desejada. Homem reclama mas no fundo adora mulheres exibidas que são desejadas por outros
anônima
03/11/2018 13h37
Gosta de chamar a atenção com o corpo. Ela tem outras qualidades para chamar a atenção?
Imagino o mico que seu irmão paga. A vida é feita de escolhas!!
anônima
03/11/2018 14h47
Cuida sa sua vida! Vai procurar uma rola pra tu tomar de conta.
anônima
03/11/2018 13h44
ela gosta de se amostrar
anônima
03/11/2018 14h27
Apostp que seu irmão é um nerd