Será que é errado não sentir atraído por pessoas nas quais a aparência não nos agrada?

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/11/2018 13h47
Você não controla quem o atrai, qual aparência
chama positivamente sua atenção e não é errado
sentir-se atraído por esse ou aquele tipo.
Todos nós fazemos assim em maior ou menor grau.
No entanto, como critério único e definitivo, é superficial.
03/11/2018 13h48
Porque os Homens são totalmente mais visuais do que as mulheres. Só isso. Mas é claro que não é errado, apenas só nos referimos que o Homem gosta mais do que é visual pela estatística.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 13h49
Errado é se forçar a sentir-se atraído por algo que não é naturalmente.
anônimo
03/11/2018 13h53
porque eles não são atraentes ou tem pena dos que não são.