Já conversamos sobre sexo, trocamos fotos (famigerado nude), mas eu não quero ir pra cama no primeiro encontro. Isso é algo que faria alguém desistir de querer manter algo, ou existem fatores mais importantes?
Ele é de uma cidade próxima da minha.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/11/2018 14h02
Faz muito bem. O sexo casual só causa frustração nas pessoas. Basta ver quantas perguntas tem no site sobre isso.
anônimo
03/11/2018 14h02
Se não quer fazer no primeiro encontro, marque algo em um lugar público. Cinema, jantar, etc. Depois, diga que precisa ir embora, não deixe que se estenda. Aí no segundo encontro você vê o que faz.
03/11/2018 14h07
Sexo no primeiro encontro,isso nao e uma regra,nao é obrigação sua ...existem muito mais coisas importantes...
anônimo
03/11/2018 14h18
Sexo no primeiro segundo ou déssimo encontro não vai mudar o pensamento do cara se ele quiser só transar com você..
elas respondem
03/11/2018 14h05
Se ele desistir por causa disso vc não estará perdendo grande coisa.
anônima
03/11/2018 14h04
Ele vai estranhar pq vc trocou nude
anônima
03/11/2018 14h09
Você não é obrigada a fazer sexo no primeiro encontro só pq trocou nudes.
Se ele desistir, que bom pra você. Se livrou de um embuste.
03/11/2018 14h16
Fez muito bem, por acaso vc é marmita, e é estranho ficar transando com uma pessoa estranha.
anônima
03/11/2018 15h26
Se ele desistir por causa disso é porque ele é um idiota, né.