Ela me trata como se fosse um amigo dela, me pede favores direto. Teve um dia que me ligou 3x seguidas para eu tirar uma dúvida dela. Só atendi na terceira. Claro que ela me agradeceu, foram umas 2 ou 3 vezes ao longo da conversa, porque sempre sou muito atencioso.
Mas ela fica me olhando com um olhar de desejo, não sei descrever como é, só sei por instinto. Com a boca meio entreaberta, sei lá. As vezes ela dá olhadas para minha boca durante a conversa ao mesmo tempo em que alisa o cabelo, bem sensual, e me encara mais que o normal.
Não sou feio, sempre quando saio na rua percebo algumas garotas me encarando e sorrindo, mas tenho certo receio de chegar nela e ela falar que estou confundindo as coisas. Qual sinal devo esperar para chegar e pedir para ficar com ela?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/11/2018 14h30
É claro que é normal, já ouviu falar em amizade colorida?
Dê umas passadinhas de mão nas costas dela, e a massageie os ombros (mas faça tudo isso como quem não quer nada, enquanto conversa com ela)
anônima
03/11/2018 14h50
chega junto
03/11/2018 15h16
Ter desejo e tratar como amigos são coisas independentes.
Às vezes as pessoas querem algo sem compromisso, apenas uma diversão e aí recorrem a alguma pessoa que tenham confiança e se sintam à vontade.
Procure averiguar se ela realmente te deseja e se for o caso, seja feliz.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 14h21
Acho que ela já deu sinais suficientes, hein?
Por que não a chama logo de uma vez, se é o que você quer?
anônimo
03/11/2018 14h20
acho que já passei por isso
anônimo
03/11/2018 14h30
acho que ela está..