Aquele tipo de cara que o tempo inteiro te faz agrados, que se você está pensativa demais ele quer saber o que pq você está assim.
Eu conheço um cara que é assim, pq quando ele era casado, levava café na cama pra esposa ou então se tinha que sair cedo deixava um café da manhã completo pra ela tomar quando acordar. E agora que ele é solteiro, faz a mesma coisa com as amigas, quer estar em cima toda hora, saber se já comeu, o que vai almoçar e se não tiver feito almoço ele é capaz de dar do dele. E isso não é uma vez ou outra, mas sim todo dia.
Então mulheres, vocês gostam de um homem que cuida o tempo inteiro de vocês?

elas perguntam
4 11
eles respondem
anônimo
03/11/2018 14h44
sei que é direcionado as mulheres, mas no meu caso sendo homem prefiro que a mulher não fique babando ovo, não gosto de ficar muito grudado o tempo, não gosto de andar de mão dada na rua, além do mais moro no Rio e é muito quente, se ela quiser ficar agarrada que fiquemos dentro de uma piscina hahaha ou de baixo do chuveiro, também não goste que regule minhas amizades com mulheres ou homens. Não gosto de fazer muitos planos tem minas que já planejam a sua aposentadoria com ela, chato!

Se a mina for de boa no canto, dela me procurar quando for necessário vou me apaixonar por ela, caso contrário, irei e enjoar rapidamente.
anônimo
03/11/2018 14h26
Acredito que as mulheres que querem compromisso gostam sim. As que não gostam é porque não querem engatar um relacionamento sério.
03/11/2018 14h29
Acredito que uma boa parte das mulheres se cansaria dele depois de um tempo.
Tem que ter investimento reciproco
anônimo
03/11/2018 15h05
Não é interessante, mulher gosta de cuidado, se sentir segura, mas tb quer ser independente. Cuidados excessivos fazem ela achar que não sabe se virar. Equilíbrio é a palavra chave dessa situação ae.
elas respondem
03/11/2018 14h25
Em tese parece ótimo, gosto
de cuidar e de ser cuidada.
03/11/2018 14h24
Sim, eu gosto que me ofereça segurança, mas tudo no equilíbrio.
anônima
03/11/2018 14h27
Não, acharia que ele é doido e sem amor próprio
03/11/2018 14h29
Gosto mas não pode ser em excesso.... aí começa a sufocar
anônima
03/11/2018 14h35
Esse tipo nunca vi. Não sei se gosto.
anônima
03/11/2018 14h37
Não, não gosto.
03/11/2018 14h59
Não muito, posso me sentir sufocada ao invés de amada/cuidada.
anônima
03/11/2018 15h07
Assim é exagero, homem grudento é chato.
03/11/2018 15h11
Se eu gostar do cara.. com certeza!
anônima
03/11/2018 15h15
Sem exageros é ótimo!
03/11/2018 15h54
ser cuidada sem exageros é ótimo. contanto que não sufoque.. amo ser cuidada.