1.12K  03/11/2018 21h28

Essa semana nois dois n estavamos mt legal, so discutindo, eu queria sair p distrair um pouco, e quarta feira uma amiga minha de outra cidade estava aqui onde eu moro e combinamos de irmos num barzinho depois q eu saisse do meu curso. Nem bebi nada, meu pai q me buscou la 1hr depois, so foi eu e ela. Meu namorado veio em casa hoje (estou sozinha o dia todo, sem nada p fazer, esperando poder contar com ele) e mexeu no meu celular, viu minhas conversas com essa amiga e ficou muito bravo, me chamou de safada, pilantra, q eu faço as coisas nas costas dele, q eu cobro ele de um monte e fiz isso, sendo q da p contar nos dedos o tanto de vezes q eu saio sozinha c amiga, e ele tbm nao me da satisfaçao de td q ele faz, vai ver os amigos dele e nem fala nada, qnd n estamos bem na vdd ele nem fala comigo varias vezes, se eu pgnto ele omite, e eu tenho q ficar cobrando p ele dar mais satisfaçao. Enfim ele ficou bravo pq eu n contei p ele, disse q nao vai esquecer, eu pedi desculpa, expliquei a situaçao e tentei agrada lo, ele simplesmente disse q ta pensando em largar, q eu vou sofrer as consequencias.. ficou pensativo aqui um tempo e dps foi embora e me deixou sozinha aqui, disse q dps a gnt conversa. Estou mt mal!

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/11/2018 14h27
se ele pode entao voce pode,direitos iguais ,se ele nao avisa vc nao precisa avisar tbm.so que tudo ao mesmo nivel entende,se ele vai pra casa de um amigo nao te da o direito de ir pra uma rave,entende o que estou dizendo ? mesma coisa ele,agora se ele quer largar por isso ,ele esta sendo infantil
anônimo
03/11/2018 14h28
Termina com esse idiota. E, no próximo relacionamento, não permita que seu namorado fique mexendo no seu celular pois isso é invasão de privacidade, falta de respeito e de confiança. Se ele não confia em você, por que quer estar contigo?
anônimo
03/11/2018 21h28
Acho que vc tem uma relação de codependência com esse sujeito e está claro que ele não a respeita.
elas respondem
03/11/2018 15h02
Termina com esse cara pq ele quer poder fazer as coisas e não quer nem que tu saia? Ah, que idiota ele é.
E outra, ele te desrespeitou te chamando de pilantra e safada. Além de tudo eu acho que deve desconfiar dessa insegurança toda dele, pq se ele sai e não te dá satisfações mas quer que tu dê pra ele, pode muito bem estar querendo disfarçar algo de errado que esteja fazendo ou então está com medo que tu ande fazendo o mesmo que ele. Pra falar a verdade, ele parece ser muito infantil, e eu acho que você deveria terminar com ele, mas a decisão é tua.
03/11/2018 21h17
Não vou nem escrever textão: TERMINA! Como você continua com um relacionamento assim? Esse é um futuro marido que poderá te agredir, te trancar para você não sair de casa, acorda mulher!
03/11/2018 14h28
Se tu se ama, corre que é cilada.
anônima
03/11/2018 14h30
Terminaria no momento que ele me chamasse de safada e pilantra. O cara é teu namorado e te desrespeita dessa forma, imagina se fossw teu marido
03/11/2018 14h36
Termina com esse idiota, quem ele pensa que é pra ficar te controlando, eu não deixaria de sair com uma amiga por causa de namorado e eu tenho caráter e se ele não confiasse em mim ficaria chateada.