tipo conheco ela faz pouco tempo um ano mais ou menos tipo ela era amiga minha conheci ela no shopping ela que venho fala comigo ai começo a amizade ne fui ate na casa de uns amigo dela ne teve um churrasco la bem massa altas vezes nisso agente se falava pessoalmente e no face ai com tempo agente não converso mais dai não teve mais contato pois tava trabalhando muito quase nem usava redes sociais e so que esse ano quase não falei com ela e nem vi ne ela ne ai esses dia fui pesquisar nome dela no face ela tinha me excluído do face sem mais sem menos porque sera que ela fez isso sera que ela sente algo por mim e me excluiu pra não se machuca ela fez isso to achando que isso achei estranho mas nem falei nada pra ela muito infantil da parte dela faze isso boba .

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/11/2018 14h36
Na vdd ela não quer que vc veja a vida dela
anônima
03/11/2018 14h38
ela deve ter excluído porque vocês ficaram se se falar, desnecessário fazer isso mas sei la né ela deve ter achado melhor te excluir, talvez ela sentia algo por você além de amizade..
03/11/2018 14h43
Esses dias excluir um monte de gente do face, as excluídas foram as pessoas que eu não tinha mais contato, hj tenho menos de 200 amigos
03/11/2018 14h54
Vai ver nem teve um motivo tão grandioso assim..
De repente ela só quis excluir pessoas com quem não tem mais contato.
Não se preocupe criando altas suposições, pq nem vale a pena.
Se é da tua vontade voltar a conversar, adicione ela de volta e puxe assunto. Caso o contrário, siga em frente.. dá p fazer amizades novas a todo momento.
anônima
03/11/2018 21h13
Muitas pessoas desfizeram suas amizades "virtuais" antes, durante e depois das eleições. Se você foi um dos que atualizou a foto do perfil para apoiar o bozo rsrs, pode ser um motivo.
E outra, você escreve mal pacas. Também me afastaria.
eles respondem
03/11/2018 14h39
Porque ela quis.