Estou saindo com uma garota tem 1 semana... nessa uma semana a gente se viu 3 dias seguidos. Eu converso com ela por mensagem e muita das vezes ela demora muito pra me responder, hoje que é sábado ela demora as vezes 30 minutos, 1 hora, 4 horas,... e ela ta bem mais fria comigo sendo que pessoalmente não é bem assim. Ela me contou ontem que acha que ta de tpm mas não sei se isso interfere.
To pensando em ignorar ela também, oque vocês acham?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/11/2018 14h38
Aff. O que importa é como é pessoalmente. Eu odeioooo conversar por whats, ela pode ser meu time
anônima
03/11/2018 15h21
Eu sou assim também uahua no meu caso não é por maldade, só tenho costume de demorar pra responder mesmo, não gosto tanto de conversar por msg... Se ela te trata bem pessoalmente acho que você não deveria se importar com isso
anônima
03/11/2018 14h40
Ela trata bem pessoalmente e fria pelo whats pra vc ficar ai confuso pensando pq ela age assim.. Ignora ela também.. Finge que não se importa ai ela ver que o joguinho dela não ta mais funcionando.. E não corra atrás dela a menos que ela corra também
03/11/2018 14h47
Há várias pessoas que não curtem conversar pela internet, de repente é o caso dela (sem falar da rotina que pode acabar interferindo).
Eu, por exemplo, detesto.. mas sempre dou uma avisada sobre não passar muito tempo no celular e deixar a pessoa ciente.
Se dar atenção pela internet é realmente algo tão pertinente p ti, cabe a você alertar a moça e conversar sobre isso. A partir disso, você escolhe se vai relevar ou se é melhor pular fora. Ninguém merece insistir em algo que não dá certo e se submeter a algo que não curte, já que acaba gerando dor de cabeça p ambos e esse não é o intuito de um relacionamento né.
anônima
03/11/2018 16h04
não fique enviando mensagens direto isso é chato
eles respondem
anônimo
03/11/2018 14h43
Se começar a ser grudento, ela vai te dar um pé na bunda. Dê espaço, marquem mais encontros e para de besteira.
03/11/2018 14h48
mano liga um pouco menos pra ela, vai ocupar sua mente com outras porque ai você vai ter motivos para ignorá-la sem estar errado, vai estudar, vai fazer dinheiro sei lá, quando tiver um tempo conversa sai com ela normalmente, tu vai percebe que está dando um tempo e não vai ficar um nóia na cabeça " será que estou sendo babaca'', não! não estará, você não tem muito tempo agora.