Ao ver não. Tudo só depende do casal, independente do que for fazer na vida sempre será uma relação social que necessita que todos envolvidos estejam dispostos a resolver problemas.
03/11/2018 16h25
Segundo uma amiga minha, tem seus altos e baixos.
anônimo
03/11/2018 16h27
"Ser casado é bom, só perde pra ser solteiro."

- Do Zap, Tiozão
elas respondem
anônima
03/11/2018 14h58
São tantos fatores. Só depende do casal, de mais ninguém.
03/11/2018 14h59
É uma pergunta que não possui resposta certeira, porque é tudo muito relativo.
Há pessoas que gostam e se adaptam, fazendo com que o casamento dê certo e seja bom; também há várias outras que não gostam e talvez, se fossem casados, se tornaria ruim.
Em suma, penso que um relacionamento deve ser bom e leve.. ainda mais se chegar ao ponto de se casar. Se acontecer de ser ruim, é só separar que tá tudo certo.
O que não dá é ser submisso por algo que não te faz bem.
03/11/2018 15h02
Vixe, isso dá um livro. Tem horas que é lindo. Tem horas que é dificil.

Mas no geral, se vcs conseguem ter resiliência pra superar as dificuldades surge algo maior que o amor e que a paixão. Surge uma vida. Hoje eu digo que não há nada dentro de mim que seja 100% eu. Existe muito do meu marido em mim. Assim como há muito de mim nele.

Existe confiança, parceira, compreensão e aceitação dos defeitos. Existe admiração pelas qualidades. Existe a hora de saber aceitar e a hora de ser acolhido.

Sou casada ha 18 anos. Fazemos sexo quase todo o dia. Temos liberdade de ter uns casinhos por aí. Ainda saímos e vamos na balada pra dançar até as 6 da manha e comer cachorro quente depois. Assim como ficamos os dois acordados de madrugada quando os filhotes estão doentes. Sou uma eterna apaixonada.
anônima
03/11/2018 14h53
Acho que com o tempo deve ficar
Imagina, sempre tudo igual, mesma rotina
03/11/2018 15h04
Eu não sou casada, mas acredito que é uma relação que demanda muita paciência e compreensão.
03/11/2018 15h57
Se for com o cara errado, sim
anônima
03/11/2018 16h09
Depende do casal, alguns são felizes no casamento outros não