1.05K  24/07/2018 13h08

Hoje em dia, virgindade é algo q parece n ter mais tanta importancia como antigamente. É... sou virgem sim... Não acho q isso é uma coisa ruim, pelo contrário, me sinto ótima assim. Mas gostaria de saber a opinião sobre quem é virgem, assim como eu... kkk

elas perguntam
11 7
eles respondem
25/12/2015 21h58
Hoje me dia e mais dramático perde o celular do que a virgindade
anônimo
25/12/2015 19h10
Acho que é algo muito importante para muitas pessoas, que mantém até o casamento, aquela coisa mais religiosa. Não tem por que ser uma coisa ruim....
anônimo
25/12/2015 20h38
Faz parte da vida
Em alguns por um tempo curto, outros tempo maior.. mas que se perde logo, logo.
Nada demais. Não te faz melhor ou pior que ninguém.
anônimo
25/12/2015 20h14
Preguiça dessa condição que a sociedade finge que respeita.
No final das contas é apenas um processo que faz parte da vida, como perder um dente.
25/03/2016 21h27
caramba com tem virgem em axo q so aqui pq mtas mentem q nao sao kkk vai entender
25/12/2015 21h09
Acho tranquilo, até tenho me surpreendido ultimamente ao encontrar gurias com 19/20 anos que não tenham perdido ainda, não que seja uma coisa boa ou ruim mas achava que hj em dia era raro isso , eu tava bem errado.
25/03/2016 22h38
Rompendo o lacre...vc se diverte muito mais...
24/07/2018 11h38
No caso das meninas so sinto vontade de tirar mesmo.kkkk
25/12/2015 21h48
Mas não tem porque ter importância algo como virgindade mesmo. Tanto é que isso carregou um fardo enorme nas mulheres. Um exemplo disso foi uma matéria sobre estupro que eu vi. Uma menina foi estuprada, ainda virgem e tudo mais. E quando foi falar sobre isso com os pais, eles a condenaram. Disseram que era pra ela se casar com o estuprador pois ela tinha "desonrado a família" ao perder a virgindade...
anônimo
24/07/2018 11h40
Cada mulher é uma Eva, onde o sexo é o fruto proibido...
Não ouse.
anônimo
24/07/2018 13h08
Acho que virgindade devia ser visto como algo normal que pode ser perdida quando a pessoa bem entender e que o preconceito em relação a ela acabasse, pessoas virgens deveriam ser vistas como iguais e não como inferiores, independentemente da idade.
elas respondem
25/12/2015 19h33
Oii linda é algo normal..eu tbm sou e me sinto ótima RS
Eu sou pq eu quero!
anônima
25/03/2016 21h23
eu sou virgem,mas as vezes da uma vontade de fazer.Mas ai consciencia avisa,não faz kkkkkkkkkk
26/12/2015 00h23
eu era virgem ate 2 semanas atrás, tenho 25 anos de idade, somente os mais intimos sabiam, pra n virar chacota, e sinceramente ja n aguentava mais de vontade e virou um peso com essa idade, pensei que não fosse perder nunca, pois nunca tinha namorado e achei que nunca fosse ter um namorado serio, pensei ate em perder com qualquer um, ou ate mesmo antes do meu namorado me assumir como namorada, mais graças a Deus achei uma pessoa bacana, que não somente tirou minha virgindade, mais foi a primeira pessoa que quis um relacionamento de verdade comigo, acho que chega uma hora que tem que acontecer, o tempo n pode passar demais...o dia que aconteceu nem tinha certeza, so deixei acontecer.
Juh
25/12/2015 21h55
É uma besteira, tbm sou e agora não dou importância pra isso, to de boa assim ;p
anônima
26/03/2016 08h56
... Obs
anônima
24/07/2018 11h37
Virgindade pra mim é uma coisa que nem fede e nem cheira.
anônima
24/07/2018 13h04
Só sei que buceta não foi feita pra ficar guardada, foi feita pra dar.