2.58K  03/11/2018 20h30

Ele quis terminar, e no inicio tentei fazer de tudo pra não terminarmos, corri atrás, fiz de tudo, mas me cansei de correr atrás e resolvi seguir em frente, ele a partir de então começou a fazer questão de demonstrar ódio por mim, ao ponto de atravessar a rua, para não passar na mesma calçada que eu, faz questão de demostrar todas as horas que ele me odeia, e o pior que não me recordo de ter feito nada tão grave para me odiar tanto, e mesmo que tivesse feito, pelo tempo que estamos separados, já era pra ele ter esquecido.. pq já estamos a 3 meses separados, não vejo motivos pra isso, a não ser que ele ainda sinta algo por mim..

elas perguntam
2 3
eles respondem
03/11/2018 15h18
Talvez sua cagada foi muito grande
03/11/2018 15h25
Porque ele não gosta de você.

- Leandro SENTIMENTAL
elas respondem
03/11/2018 15h18
Os espíritos dizem que é porque vc fazia essas perguntas tolas a ele.
03/11/2018 15h20
Algumas pessoas não possuem maturidade para encarar e lidar com um término.
Se tu não tem mais nenhuma ligação afetiva com ele, siga em frente.
Se ainda tiver algum vínculo, tente conversar a fim de entendê-lo, daí você pode escolher relevar ou tentar reverter o quadro.
03/11/2018 20h30
Imaturidade.
Siga a sua vida e deixe ele pra lá .
Deixe ele resolver as próprias questões dele.