Gostaria de saber a opinião de vcs, eu tenho 24 e ele 30, namoramos a quase 2 anos, ultimamente ele esta morando em minha casa mas so por um tempo, tem mais ou menos 7 meses, ja falou varias vezes em voltar para casa dos pais onde ele mora, mas esta sem iniciativa. Bom no começo era ate bom transávamos 2 vezes na semana, tem dia que ate repetíamos a dose apos acabar, mas o tempo passou e ele meio que perdeu o intersere, a gente sai com alguns casais, se é que vcs me entendem "swing" os casais sempre são casados, la trocamos os pares, é bem divertido, mas estamos começando, saímos apenas com 3 casais em 2 anos, Isto é a unica hora que a gente transa. Ele é muito ativo e eu muito parada, não sou boa na cama se é que me entendem, e ele ja ficou com muitas mulheres, muitas mesmo, ele tem uma carisma muito grande.
Ultimamente acho que somos mais amigos que namorados, pois não beijamos nem transamos, apenas carinho e brincadeiras.
O problema e que gosto muito dele quero muito casar ter filhos, acabei minha faculdade agora quero um família e não sei se ele esta a fim, se um casamento vai suportar ficar sem sexo. Quando ele sente vontade ele me procura para satisfazer ele, mas nada de me encostar.
Ha outra coisa tenha muita vergonha então sobre cv com ele sobre isso é complicado não sei como chegar.

elas perguntam
12 15
eles respondem
03/11/2018 15h38
Luciana, complicado...
Talvez tenha haver com idade, vc ainda é "nova" considerando que ele ja tem 30, deve tá saturado da mesmisse... acho q no termino vc irá sofrer mais que ele, porem manter tambem esta te magoando! Melhor terminar, vc acabou faculdade aparenta ja ter sua indepedencia, seja feliz.
anônimo
03/11/2018 15h45
1 vez no mês?, ta doida como ele aguenta eu fico 1 dia sem sexo eu fico subindo pelas paredes
anônimo
17/01/2019 13h48
Lendo aqui eu percebo como os relacionamentos podem ser estranho. É difícil julgar assim, mas parece que ele precisa de você só para garantir o swing.
17/01/2019 00h42
Isso é muito difícil
anônimo
03/12/2018 12h56
Talvez sim
04/11/2018 02h16
Tem algo errado aí. Tenho 47, minha mulher 41 e transamos 3x por semana
anônimo
03/11/2018 21h41
Não.
03/11/2018 20h41
É uma situação bem comum sexo ficar cada vez mais escasso com o passar dos anos de casamento. A rotina, a falta de mistério, e outros fatores vão atrapalhando. Mas pelo tempo que vcs estão juntos parece ser pouco comum a diminuição do sexo. Quanto a sua pergunta depende da importância do sexo pra vcs e da fase da vida. Na faixa etária de vcs para mim seria impossível manter um relacionamento sem um sexo frequente.
anônimo
03/11/2018 19h36
Eu creio que vocês tem prioridades diferentes .
Por que se acha ruim de cama?
03/11/2018 19h07
Até que é possível, mas será apenas anos e anos se passando.
casamento sólido não dura muito tempo sem sexo, tem uma série de coisas é claro, mas sexo é importantíssimo.
Não é atoa que é um dos principais motivos de traições.
03/11/2018 18h58
Dificil isso ne? Mas acho q td depende de uma boa conversa! Nessas horas tem q deixar a timidez de lado... Se vc pensa em constituir familia com ele não faz sentido ter vergonha de conversar sobre qualquer assunto... Não se reprima!
03/11/2018 15h51
Melhor caminho é a conversa...
Casamento sem sexo é foda, não tenha filhos enquanto vcs não acertarem isso, vai ser pior ter filhos agora... talvez tenha caido o seu libido, algo assim....

Veja se o sexo dê vocês não está preso só no swing... é bom ter liberdade, mas o casal mesmo é vocês, primeiro tenha uma boa transa entre vocês dois, se sentirem vontade chamem os amigos...
elas respondem
03/11/2018 17h00
Sobrevive sim. Sexo não é tudo no relacionamento, acredite. Imagina, quantos casais, principalmente da terceira idade vivem juntos sem sexo?
Há também casais jovens que são assexuais..Mas neste caso, ambos não tem o interesse/desejo. Não parece ser o seu caso.
Acho que falta iniciativa sua, vc msm fala que ele é ativo, que ele procura... Lá no começo, vcs transavam 2 vezes e repetiam às vezes...E você msm salientou que vcs são swigers...Ou seja, está claro o seu desejo e o dele, porém vc não tem a iniciativa e ele parece ter se acomodado com essa situação. Até pq ele é o ativo no relacionamento, portanto quando ele quer ele procura.
Deixe de receios, seja mais ousada, acho que é isso que falta no seu namoro.
03/11/2018 16h00
Acho mais complicado um casamento com troca de casais. Um dia um de vcs se apaixonam por outra pessoa. Já ouvi relatos disso.
anônima
03/11/2018 20h52
Vocês nem namoram, isso aí é uma amizade colorida no máximo. Se namorando já estão assim, imagina quando casarem?
Acho que vocês estão em vibes diferentes, se ele gostasse de você não te trataria assim, e já que você diz que é ruim de cama, ele te ensinaria a gostar.
Melhor procurar alguém que combine mais com a sua personalidade.
anônima
03/11/2018 15h38
Se ja ta assim em um namoro, nao tem como isso dar certo
03/11/2018 23h50
Kkkkkkkkk seu relacionamento acabou e você não sabe
03/11/2018 22h59
Vixe! Pelo que você diz esse relacionamento ja está fadado ao fim =(
Vocês são basicamente amigos que moram juntos.
Força amiga, termina isso porque você merece ser amada, e desejada. ♥
anônima
03/11/2018 22h23
Olha. O pastor de onde congrego sempre fala que o sexo é o ônus do casamento, pois são 2 pessoas com criação, ideias, habilidades e comportamento diferentes, que tendem a sempre a contrariedade. Então, acredito que não é uma boa ideia.
03/11/2018 21h47
Pelo que você tá falando, há a chance de ele só estar com você porque não tem pra onde ir/não quer voltar pra casa dos pais.

Eu sei disso porque a namorada do meu tio faz a mesma coisa: quase não transa com ele, não age como namorada e fica aproveitando a casa dele porque não trabalha e não tem grana pra alugar uma casa, e não quer ir pra casa dos filhos, por isso ela não vai embora.

Há a chance, não tô afirmando que ele faz isso com você, mas é possível que seja por isso.
03/11/2018 20h29
Eh improvável.
De fato na velhice são outras coisas que são mais relevantes, como a amizade, respeito, lealdade e parceria .
Mas se ambos são jovens e o sexo é o termômetro de como está a relação.
E exatamente o que difere de uma amizade.
Sugiro conversar bastante pra ver se e questão de ajustes ou se a relação está indo pro brejo mesmo.
anônima
03/11/2018 15h49
Acho impossível dar certo!
anônima
03/11/2018 15h48
Complicado.
03/11/2018 15h46
Quase impossível uma relação assim sem sexo dar certo, e quando vocês saem com outro casal, imagino que você faça com o outro cara né? E como é, você gosta?
03/11/2018 15h41
Essa relação já virou amizade, quero estar errada, mas acho que isso não terá futuro.
03/11/2018 15h39
Se pra vc não é problema esse tipo de comportamento dele, vai em frente..se isso não te incomoda, seja feliz..Mas eu não consigo acreditar em um relação feliz assim, onde eu sei que o cara não tem tesão por mim, ou só transa comigo qnd tem outros componentes..bem esquisito