Estou peogredindo, mas ainda é dificil, talvez porque eu sempre fui muito punheteiro

Ao menos ja estou conseguindo identificar quando está vindo

E controlando a respiração ajuda

É dificil porque é uma sensação muito diferente da punheta. A vagina é quentinha, molhada, e estimula o penis inteiro ao mesmo tempo

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
03/11/2018 16h24
Comecei a meditar e tentei ficar calmo e aproveitar o momento por completo, parei de me masturbar e fantasiar cenas de sexo que eu poderia fazer quando estivesse na hora H, eu me sentia muito nervoso ao ponto de tremer, dps que larguei essas neuras pareço ate ser outra pessoa, a sua pior inimiga é a própria mente.
anônimo
03/11/2018 16h32
Concordo com a descrição que fez da vagina, realmente ela tem a textura e a temperatura que estimulam a ejaculação. Para controla têm algumas técnicas, vc pode pesquisar na internet. A que eu uso é pressionar o esfincter uretral, mas tem ser feito durante a relação toda, se fizer somente quando sente que vai ejacular vc não consegue segurar. Para identificar esse músculo é só vc prender a urina é justamente aquele músculo que vc tem trabalhar. Vc pode também tentar se concentrar em outras coisas para diminuir a tenção. Combinar com a parceira para ela colaborar também é válido. Algumas posições também ajudam a prolongar. Vc pode também se masturbar até perceber que vai ejacular, nesse momento vc prende a ejaculação, claro isso é um treinamento que deve ser feito em momento apropriado antes da relação. Usando essas técnicas consigo preder por cerca de uma hora. Tempo suficiente para que uma mulher que tenha orgasmos múltiplos aproveitar a vontade.
anônimo
03/11/2018 16h25
kkkkkkk
anônimo
04/11/2018 03h42
Obs
04/11/2018 07h36
Mais buceta e menos punheta... a pratica leva à perfeição!!!