Cheguei onde queria em termos profissionais, e agora tenho tempo e dinheiro de sobra. Mas nada me interessa o suficiente: nem assuntos políticos, filosóficos ou outros assuntos "normais". E se eu começar a estudar isso, será um caminho sem volta, porque minha tendência é aprofundar. Acham isso coisa de doido?

eles perguntam
3 10
elas respondem
03/11/2018 16h39
adooooooro rs
anônima
03/11/2018 16h55
Não acho tolice, se vc tem interesse e tempo, esse estudo pode te acrescentar em muita coisa.
Acho que é na Kaballah que fala que primeiro devemos saciar todos os nossos desejos e só depois buscar conhecimento maior.
anônima
03/11/2018 17h31
Acho bacana
eles respondem
anônimo
03/11/2018 16h24
Chegou o ricao do site, o Tony Stark.
anônimo
03/11/2018 16h25
Que porra é isso ?
03/11/2018 16h28
Talvez. Mas como o próprio nome já diz, é algo "esotérico". O ocultismo parece ser algo bem complexo e difícil, já li algumas coisas e te falo que o negócio é osso. Eu acho que isso pode ser bom para o interior do indivíduo no aspecto filosófico. Mas duvido que na prática tenha algum valor um dia.
03/11/2018 16h39
Claro que não, qualquer conhecimento é válido. A única coisa que é tolice é a ignorância.
anônimo
03/11/2018 17h21
Não, muito pelo contrário. Recomendo ler Helena Blavatsky e Leadbeater.
03/11/2018 17h29
Eu particularmente acho desinteressante e pra mim seria perda de tempo, mas se vc gosta, pq não?
03/11/2018 17h43
Me parece um pouco coisa de doido mesmo, mas e daí? O que é coisa de "normal"? Trabalhar num escritório ou consultório, estudar política e econômia? Que saco.
Às coisas mais interessantes da vida, são justamente as coisas de doido. Tu já está feito profissional e financeiramente, agora é a hora de investir nos teus prazeres, e se isso te interessa, vai fundo, e deixe que as estrelas te contem como será.
anônimo
03/11/2018 17h50
Acho que conhecimento e sabedoria nunca é demais, muito menos tolice. Você gosta? Te faz feliz? Vá em frente e seja ainda mais feliz.
anônimo
03/11/2018 18h13
Nunca é tolice estudar.
03/11/2018 17h45
Eu sou Doutor em ciências ocultas, filosofia dramática, pediatria charlatânica, biologia dogmática e astrologia eletrônica.

Querendo dialogar eu lhe ajudo!