Ela está sempre lendo algo no celular, ou ouvindo áudios. Fico morrendo de ciúmes, porque eu amo ela, mas acho que não é o momento certo para tentar algo. O que fazer? Como saber se ela está com outro?

eles perguntam
3 3
elas respondem
03/11/2018 16h33
Que contraditório. Você pensa que não é o momento para você ficar com ela, ao mesmo tempo em que não quer que ela fique com outro. Se você acha que esse não é o momento certo, deixa ela livre.
anônima
03/11/2018 17h10
Ela é sua namorada? Pq se não for, ela pode falar no celular com quem quiser.
03/11/2018 17h08
Provavavelmente tem outro sim
eles respondem
03/11/2018 17h11
Ela é mulher, toda hora tem um ou outro dando em cima dela por rede social mas se ela tá ficando ou não, não tem como saber. Se apressa aí pra conquistar ela brother, no máximo ela vai te dizer que já tá comprometida.
anônimo
03/11/2018 16h41
Pelo que entendi vc gosta dela, mas não tem nada com ela seria isso? Se for esse o caso ela é livre. Vc não tem nenhum direito de cobrar nada dela. Mas vc pode conversar com ela sobre seus sentimentos.
anônimo
03/11/2018 16h50
Não me parece o caso.