Até hoje todas as "historias amorosas" que contei nesse site em forma de pergunta: (tipo pedindo opniao sobre determinada situação) deram errado. Nunca nem chego a ficar com o cara quando conto aq, se estamos flertando ou estou em duvida se ele tem interesse ou não e pergunto aqui acaba não dando em nada. E olha que fazem mais de 2 anos que tenho conta aqui. Da pernultima vez me segurei p não contar nada e até chegamos a nos encontrar e ficar. Agora me encontro apaixonada de novo, doida pfa saber a opinião de vcs, mas estou tendo que me segurar pq se der errado pelo menos foi por um outro motivo. SERA QUE ISSO É PARANOIA MINHA OU VCS ACHAM QUE PODE SER ALGUM TIPO DE MALDIÇAO; ALGUM OLHO GORDO OU SEI LÁ?

elas perguntam
6 15
eles respondem
03/11/2018 17h07
A culpa é minha. Eu apresento seus machos para as piriguetes aqui do bairro onde moro.
03/11/2018 17h04
Algm legenda, entendi nada.
03/11/2018 17h32
Eu não acredito nessa história de "olho gordo" mas tmb acho desnecessário expor minha vida pessoal aqui.
03/11/2018 17h21
É pq vc nao seguiu os meus conselhos, eu te avisei pra nao confiar nos anonimos.
03/11/2018 23h01
Não esse site tem essa maldição, legal você estar sabendo agora, todos que estão aqui são pessoas sem relacionamentos, frustadas e que arrumam desculpas esfarrapadas pra coisas que deram erradas.
04/11/2018 00h44
Vc é meio doidinha...
tem nada a ver... viva sua vida, confie na sua intuição, não tome atitudes baseado no site, ninguém conhece mais sua vida que vc mesmo
elas respondem
03/11/2018 17h06
ahahahahahahhaha
A única relação que pode haver, anônima, é que revelar
aqui cause em vc determinado comportamento negativo,
e mesmo assim acho forçação de barra correlacionar.
Em todo caso, fosse comigo, segurava a vontade e não contava.
Boa sorte aí, muito amor para vc. <3
03/11/2018 17h11
Concordo com a @murr. Não é olho gordo do povo daqui. Vc só coloca aqui o que já sabe que vai naufragar. Se não escrever aqui te ajudou em um caso, se segure, pense nas atitudes diferentes que vc teve no encontro que deu certo.
Procure o que funcionou pra repetir o sucesso ao invés de procurar erros pra justificar as falhas.
03/11/2018 17h29
Paranóia sua. Na verdade nem acho que seja paranóia, mas e, talvez ingenuidade.
Não interessa as prováveis dicas que damos aqui, sob a Nossa concepção individual, se vc não se atenta aos seus relacionamentos, na pratica, nas situações cotidianas reais. Então de nada adianta vc querer seguir alguma opinião aqui se os detalhes ( como comportamento seu dele) mais importantes passam desapercebido por vc.
A ingenuidade é nesse sentido e na doce crença de que se está rolando um clima "têm que dá certo". E às vezes colega, não dá, normal. Vc não é amaldiçoada por isso ok.
03/11/2018 17h07
Linda quero deixar bem claro q os elhos q dou sao os melhores possíveis..jamais vou querer q vc se se mal com o boy ta!?

Quero mais q beije na boca msmooo.
Eu sou sombria mas n eu jamais amaldicoaria vc sua linda.

Mas vamos refletir de quem vc seguiu o conselho? Da maioria? De algm q vc segue aqui? E as coisas as vezes n dao certo msmo n tem a ver xom ngm a gente q tenta a achar uma justificativa pro q deu errado.

Se cuida ta..e vai com tudo..q de tdo certo nessa nova paixao^^
anônima
04/11/2018 00h45
Ahhhh desculpa ae, mas não venha nos responsabilizar pelas suas escolhas erradas , e outra cabe a você tomar suas decisões e não seguir cegamente o que bando de desconhecidos falam .
anônima
04/11/2018 00h41
Somos duas. Todas as histórias sobre a minha vida amorosa que eu contei aqui e no Yahoo (quando eu usava lá) pedindo opiniões e conselhos não foram pra frente também. Todas deram errado. Por isso que agora prefiro guardar tudo pra mim e tento achar uma solução sozinha mesmo. Não vou expor coisas da minha vida amorosa mais.
03/11/2018 21h04
Se as pessoas não te conhecem, como pode ser olho gordo? É paranoia sua mesmo. Mas, guarda para você e espero que esse dê certo, vai na fé.
03/11/2018 22h42
O site aqui é amaldiçoado, é contar aqui que depois da tudo errado.
anônima
03/11/2018 17h08
Conta amiga. A gente quer te ajudar
anônima
03/11/2018 22h34
Sem querer ofender, mas poucos usuários aqui parecem ter experiência e/ou boa vontade de querer realmente aconselhar.
E, qdo têm, os conselhos destes parecem saídos de filme de comédia romântica.
Cansei de ver homem que se diz experiente aconselhar mulheres a se arriscarem qdo claramente é furada, sob o argumento de "vai que o cara se apaixona", "sexo não é tão importante", "transe e veja no que vai dar".
03/11/2018 22h52
Miga, segue conselho desse povo não que o povo fala mais pra causar mesmo. Geralmente interesse em ajudar de fato é inexistente, salvo raras exceções. Segura os dedinhos e pergunte sobre outras coisas. =***
anônima
03/11/2018 17h04
Acho que isso é paranoia.
anônima
03/11/2018 22h58
Eu tenho a mesma impressão, tanto que não pergunto nada.
03/11/2018 23h11
Já pensei nisto tbm! O que pergunto aqui desanda. Inveja é inveja, não importa se virtual.
anônima
04/11/2018 00h21
Eu ate acredito em inveja e olho gordo, mas de gente próxima
acho q nao tem como mandar energia para qm vc nem conhece!
pensa se é so aqui q vc conta e as vezes da errado pq a maioria dos casinhos dao errrado mesmo
a gente tem q procurar ate achar
mas boa sorte ai na tua nova investida