Tenho o rosto muito fechado( natural), a famosa cara de bravo,as não sou assim, porém já ouvi de pessoas algo do tipo: "nunca falei com vc pq vc tem cara de metido/bravo",queria saber se isso realmente causa "medo" de se aproximar ?
E alguma dica pra melhorar isso(pois como disse isso e natural) ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/10/2019 12h50
SIM

as meninas do meu antigo colégio falaram que não gostavam de mim, porque falaram que eu parecia/tinha cara de metida, mas dps uma disse q eu era simpática
anônima
05/10/2019 12h51
Hoje é dia de subir as perguntas do Rafael.
anônima
27/09/2019 19h20
Obs
anônima
03/11/2018 17h53
Eu só falo com quem me interessa e com que acho adequado conversar...
Por exemplo: dependendo da situação, eu fecho um pouco a cara; quando estou no meio de pessoas que não posso ter muita liberdade..
Por exemplo: meus conhecidos e amigos são casados e tem namorada, então evito sorrir muito pra eles... Não gosto de intimidade nenhuma...
Ou quando sei algo de alguma pessoa que não me agrada, fecho um pouco a cara e não me dou muita disponibilidade para tal pessoa...
Como um aluno meu, que diz ser solteiro, mas a mulher dele dia atrás dele; nunca mais eu muito pra cara dele.
Eu gosto de ver o terreno antes...
Acho que depois de algumas esxperiências que tive, me dei conta de como não é bom ser muito dado...me esquivo um pouco...daí, falam que sou metida.
Só sou aberta com gente que possa me dar a disponibilidade para isto...
05/10/2019 12h50
Quem nunca?
eles respondem
03/11/2018 17h51
Afasta e já ouvi uma penca de comentários desse tipo. Porém, no meu caso, além da expressão facial, eu também sou pouco comunicativo, impessoal e gosto de ser uma ilha.
anônimo
03/11/2018 17h13
Obs
03/11/2018 17h14
Passo pelo mesmo!
anônimo
03/11/2018 17h40
Passo pela mesma situação, pareço mal humorado e tals.. Conheci uma mina, e que depois de mt tempo nos tornamos amigos, ela disse q me achava metido por ser mais quieto, reservado e um tanto tímido antes de me conhecer. Faz parte, tem gente que julga sem conhecer, nesse caso a expressão afasta.