Sempre tenho essa dúvida.

Nos conhecemos agora à tarde, por volta das 13h. Conversamos um pouquinho por lá e pedi o seu número. Ela me deu e nos adicionamos.

Moramos no mesmo bairro praticamente. A questão é: falar em chamar pra sair agora é muito cedo, isso pode assustá-la?

Obs.: não é convite pra sair na mesma tarde, no caso, agora. Pode ser amanhã, po exemplo.

eles perguntam
6 4
elas respondem
03/11/2018 17h44
Se for um encontro pra conhecer ela melhor, só conversar sem intenções de sexo ou de ficar com ela, não vejo problema em chamar. Mas se chamar, tem que deixar isso que falei bem claro pra não assustar a menina.
03/11/2018 17h24
Falando apenas por mim, não sairia com alguém
que conheci pela internet na mesma tarde.
E sugiro que vc não faça o convite, que converse
mais algum tempo, que não force uma situação em
que ela tenha que dizer-lhe "não" tão cedo.
03/11/2018 17h28
Eu acho que era melhor vcs se conhecerem melhor pela net
03/11/2018 17h32
Eu ia ficar achando que você é desses que mal conversa e já vai saindo com qualquer uma que aparece, ao MEU ver soaria como desespero; mesmo que o convite seja marcado para outro dia. Só que cada mulher é diferente, né, não sei se ela pensa da mesma forma que eu, portanto, não posso responder por ela. Comigo você perderia pontos, é fundamental esperar alguns dias de boas conversas.
03/11/2018 17h41
Eu jamais sairia se você fizesse isso!
anônima
03/11/2018 18h25
Uhum, espere mais um pouco pra fazer o convite.
eles respondem
anônimo
03/11/2018 17h24
No mesmo bairro? Pqp vai pra casa dela logo e come carai
anônimo
03/11/2018 17h28
Nada. Pede em casamento também. Ela vai adorar!
03/11/2018 18h14
Depende do nível de intimidade que a conversa de vocês chegou, mas se ela te passou o telefone, é porque tem algum interesse em você. Espera mais 1 ou 2 dias por precaução. No Badoo o bagulho é mais vapt vupt.
03/11/2018 18h29
Isso é falta de organização e planejamento..
Mas chama ué!! Tá apaixonadinho já??
Já chamei um monte e elas aceitaram, apesar de não gostar, mas tem umas doidas que se atiram demais e se não fizer o convite logo é capaz de perder a foda..