Mesmo a mulher sendo bonita e boa de cama?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
03/11/2018 17h49
Por que as mulheres traem?

Viu? Não dá para generalizar.
Isso não é questão de sexo. É questão de carater.
anônimo
03/11/2018 17h48
Pelo mesmo motivos que as mulheres traem, ora, são pessoas.
anônimo
03/11/2018 17h46
NA MINHA OPINIÃO , existem vários fatores para homens traírem.Homens e mulheres na verdade.Mas como a pergunta se refere aos homens,vou me ater a isso .
O maior deles é ego, querer manter a ''mulher'' em casa e a ''outra'' na rua , ou seja, montar uma conjuntura social do que é perfeito para os outros verem . Só que ela não resiste .Há também a ideia de que masculinidade é inerente a promiscuidade , então quanto mais melhor .Por isso não importa se ela é bonita ou boa de cama ou independente ou quaisquer qualidades maravilhosas, ele trai porque o excita o gosto do novo .
Independente da justificativa, pra mim traição é fraqueza .
anônimo
03/11/2018 17h47
Maucaratismo
03/11/2018 17h52
Senhora, para exemplificar minha resposta, irei mandá-la em forma de equação:
Traição = Ego+Canalhice+Prazer
05/11/2018 17h38
"Traimos" pq vcs mulheres traem.
elas respondem
anônima
03/11/2018 17h58
Os homens nunca se contentam com uma só mulher...
03/11/2018 17h53
Pq são bobinhos