1.34K  24/01/2016 12h01

É o seguinte, tem muito tempo que eu gosto de uma menina, o problema é que ela é tipo uma prima pra mim, desde criancinha eu conheço ela e tals. Hoje em dia a gente conversa de vez em quando, nós somos amigos e tudo mais, ela as vezes faz comentários nas minhas fotos do tipo ''posta mais fotos que eu já enjoei de ver essas todo dia''... E já faz muito tempo que eu sou afim dessa guria e não sei uma forma 'indireta' de fazer ela perceber isso...

eles perguntam
2 3
elas respondem
25/12/2015 22h33
Você já ta na friendzone a muito tempo, é hora de agir agora! Demonstre se importar com ela, sendo mais carinhoso, puxe assunto mais vezes, mas não fique muito tempo só nisso, depois é hora de ser DIRETO e convida-la pra sair.
24/01/2016 11h52
Faz igual eu, assume que tá afim e foda-se se é recíproco ou não. Se for muito que bom, caso não seja, foda-se e parte pra outra.
eles respondem
anônimo
25/12/2015 22h17
Comece sendo mais carinhoso com ela, abrace, beije...

Vai com calma...e não fique babando o ovo dela...

Vai criando um clima diferente entre vcs sabe...

Sentiu q ela ta na vibe? Ataca!
anônimo
24/01/2016 11h49
Procure outro alvo!
24/01/2016 12h01
Indo até ela.