A ideia é vc encaixar no beijo da outra pessoa, cada um tem um jeito diferente de beijar, é questão de sintonia.
anônimo
03/11/2018 18h20
O que seria não saber beijar?

Tenho um amigo que namora com uma garota que nunca havia beijado antes na vida, mas me disse que ela beija muito bem, desde o primeiro beijo. Tem situação que a mulher já beijou muito, mas não beija tão bem. Isso varia muito da pessoa e química.

Agora, se for justamente não beijar bem, independente da prática, incomoda um pouco se for alguém que não tenho interesse. Se for alguém que eu gosto muito e quero ter algo, não vejo dessa forma. Podemos trabalhar juntos, até achar o melhor jeito.
03/11/2018 18h26
É ruim quando você pega um homem que não sabe beijar?? Então!!! Também é.. É por isso que a gente pede o cuzinho logo..
03/11/2018 18h19
Ruim mesmo é quando não sabe beijar e tenta inventar moda ou copiar novela haha. Só deixa o cara te conduzir e tenta não ficar muito nervosa.
anônimo
03/11/2018 18h23
Eu ensino.
03/11/2018 18h54
Claro... se nem o beijo encaixa, a coisa não tem futuro não.
elas respondem
03/11/2018 22h22
Não existe isso de "não saber beijar".
O que determina é a "química" ou a sintonia.
03/11/2018 22h07
Existe uma coisa chamada sintonia e química..mas eu tento ensinar e mostrar como gosto
anônima
03/11/2018 22h15
Pra quem já ficou com homem q não sabia beijar, deve ser a mesma sensação. Estranho, o tesão não acontece
anônima
03/11/2018 22h18
Eu não sei beijar