Estou saindo com um rapaz tem quatro meses e ele não me pediu em namoro. Já disse que gosto dele e ele tbm disse que gosta de mim mais até agora nada. Estou pensando em sair fora não sei se insisto ou se meto o pé. Ele tá me enrolando, minha amiga disse pra esperar um pouco que cada pessoa tem seu tempo. Acho que já esperei tempo de mais. E se ele não quiser é melhor eu não ficar perdendo tempo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/11/2018 18h40
A senhorita já cogitou na possibilidade de pedi-lo em namoro? As vezes ele pensa que a senhorita não quer. É difícil saber oque se passa na cabeça da pessoa. Peça ele em namoro ou jogue indiretas para ele fazer o pedido. Não faça nada que possa se arrepender depois.
03/11/2018 18h51
Cadê o a COMUNICAÇÃO minha filha?
Não é muito difícil vc chegar nele e perguntar o que ele pretende, quais os objetivos dele, e tals.. Ficar tentando adivinhar é foda.
elas respondem
03/11/2018 18h52
Pergunta o que ele quer flor, a vida é tão simples.
anônima
03/11/2018 18h37
Não sei como vcs deixam chegar nessa situação