2K  27/01/2020 04h47

É uma situação complicada... 1° problema: O melhor amigo do meu namorado é louco por mim; 2° problema: ele tem namorada; 3° problema: a melhor amiga da namorada dele é louca por ele; 4° problema: essa amiga da namorada dele me odeia por ele ser louco por mim; 5° problema: por isso ela inventa coisas sobre mim com ele para nos prejudicar; 6° problema: a namorada dele acaba acreditando na amiga e passa a não gostar de mim; 7° problema: ele tem q me defender e isso acaba deixando a namorada mais desconfiada e a amiga mais irritada... emfim nesse bololo td meu namorado acaba se desentendendo tanto comigo quanto com seu amigo... eu também sou amiga dele e gosto muito do rapaz, ja nos conhecemos ha mt tempo... antes mesmo dele conhecer sua namorada e essa amiga dela... td isso acaba me deixando maluca oq me faz mais confusa...

elas perguntam
5 11
eles respondem
anônimo
25/12/2015 19h29
Moça, até eu fiquei confuso com toda essa história rsrsrsrs
Ela gosta dele, que gosta de mim, tenho namorado, ele namora.......rsrs
Moça vamos lá:
1º Se você tem namorado, e se o melhor amigo do seu namorado também tem namora, da e a melhor amiga dessa namorada inventa coisa sua para esse cara que ela também gosta, você não tem que preocupar se vc vai ficar bem o melhor amigo do seu namorado. Você tem que se defender, isso é diferente, mas não tem porque se preocupar se o rapaz vai se tornar esu inimigo ou não.
2º Você tem que se preocupar com seu relacionamento, vc e seu namorado, vc deve conversar com ele, deixar tudo claro e não ter porque esconder alguma coisa, afinal, é vocè e seu namorado.
3º Independente de quanto tempo você conhece o rapaz, você tem que tá com seu namorado, agora se você não gosta muito dele, é bom você se abrir com ele.....

Efim, isso me deu um leg cerebral aqui, rsrsrs
anônimo
25/12/2015 20h33
Resolvendo os problemas.
1 - Virem adultos
2 - Sejam adultos
3- O que é ser adulto?
4 - Hajam como tal
5 - É isso.
03/06/2019 12h40
fazer um gráfico aqui pra entender a situação..1-.acho que vc deveria se resolver com esse amigo do seu namorado; 2- Resolver com a namorada desse menino, transparecer o seu lado, seja sincera em ambos os casos, feito isso, sua parte vc resolveu, o jeito que eles vao recepcionar já nao cabe mais a vc...3- essa menina que te odeia, ignora, vc mantendo sua integridade é oque importa
anônimo
24/07/2018 19h23
Nem li!
anônimo
25/12/2015 20h39
E você gosta do amigo de seu namorado?
elas respondem
25/12/2015 19h39
Meu Deus!!!
Seu namorado tem q confiar em vc e vc nele..qto ao resto.. Mandem tdos se fuderem..

Se imponha qto a qualquer tipo de acusação ou brincadeiras desagradáveis com vc.

E na boa se o melhor amigo do seu namo e louco por vc e tdo mundo sabe disso..se eu fosse seu namo manteria distância dele e vc tbm.
Isso é uma merda!
anônima
18/02/2016 14h51
Adolescente achando que sabe namorar...
anônima
18/02/2016 13h06
Ta na hora de você tomar um partido. Essa relação de amizade está acabando com o seu namoro e o do seu amigo, então ou você senta com todo mundo e conversa pra colocar tudo em pratos limpos ou se afasta do tal amigo.
18/02/2016 13h28
Seu namorado sabe que o amigo dele é louco por você? Explica todo esse rolo pra ele, caso ele não saiba e se foca no seu relacionamento.
25/12/2015 20h06
Genéziooo que roloo
Mas enfim eu acho melhor você e seu namorado se afastarem pelo menos por um tempo desse amigo .
E não deixe que te acusem se nada é verdade , e cara a namorada dele é uma cega ne ?! Pqp , será que ela não ve qie o cara é louco por você e que a amiga dela é louca por ele..
anônima
18/02/2016 15h31
"João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
que não amava ninguém.
João foi pra os Estados Unidos, Teresa para o convento,
Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história."
hahaha.. Essa história só me fez lembrar do poema de Carlos Drummond!!;)

Então querida, eu acho que a solução seria primeiro você ter uma conversa franca com seu namorado a respeito dos sentimentos do amigo dele por você, se eles forem amigos mesmo, superam isso, e acada um aceita o que pode ter, você quer ficar com seu namorado? Pronto, acabou o assunto, e vida que segue pra esse melhor amigo dele.
Quanto a namorada dele, e a tal da amiga dela, isso é uma coisa para o mesmo resolver, ser homem suficiente para chamar as duas e falar o que acontece, que gosta de você (mas você não quer ficar com ele), que a namorada dele tem uma amiga falsiane, que quer furar o olho dela, e cabe a ele se fica com uma, com a outra ou com ninguém. Mas de uma coisa tenho certeza, em relação a terceiros atrapalhando uma relação, eles só irão até onde deixar, se você deixar livre, para que qualquer um consiga intervir no relacionamento, isso sempre vai acontecer. Tome uma atitude, tenha força nas suas palavras, se imponha, tanto você como o melhor amigo do seu namorado. Só minha humilde opinião!!Um abraço ;*
06/09/2017 10h00
Eu não acredito que ele seja louco por você, eu creio que ninguém respeita um ao outro aí.. . Que namoro é esse?!!
Namoro é respeito... pensa bem; é questão de raciocinio; imagina você saber que tem um homem louco por você que tem namorada?!
Você tem namorado?
Voce gostaria que seu namorado ou esposo ficasse louco por outras... isso não é amor, é safadeza.. a não ser que você goste de relacionamento picante.. se você gosta acho que seria uma boa escolha pra você.. ..
O que voce busca com um homem assim?
Homem quando procura outras mulheres é pra ter algo mais picante que ele nao encontra na própria...

Pensa nos dias especiais que ele te deixará sozinha e passar com a namorada dele... e você soZinha pensando nele... depois você vai começar a encher o saco dele perguntando porque ele não te procurou.... e na boa, ele já tem uma enchendo o saco dele, imagina você também... quem ele vai largar?
Você..
Duas enchendo saco é dose
anônima
06/09/2017 10h25
Façam um surubão
anônima
03/06/2019 12h36
Humm
anônima
19/01/2020 12h01
Eu saia fora desse bolo. Muito complicado
27/01/2020 04h47
Então moça não entendi kskaks

Mas priorize ao seu relacionamento, não deixe que terceiras (pessoas fora vc e seu namorado) estraguem a relação de vocês,toda essa confusão pode afetar o sentimento de vcs um pelo outro
Converse com seu namorado, diga como está se sentindo em relação a isso tudo
E pro seu amigo,você podia dizer a ele que não rola sla, algo assim, mas não se importe muito com como ele vai se sentir
Ele já é um idiota pelo simples fato de gostar de você sendo que tá namorando
Enfim
A pessoa que você ama em primeiro lugar
O resto vocês dão um jeito juntos