Já contei aqui desse rolê hj
Eu ia sair pro cinema com uma menina que tô gostando e conversando com ela a um tempo. Mas hj ela ficou doente e desmarcou. Não sei se foi só um jeito de me dar um fora ou ela ficou doente mesmo. Segundo ela, ela estava "tossindo muito", entretanto por WhatsApp ela pareceu que realmente queria sair, disse até que pensou outras alternativas mas a tosse tava ruim mesmo. Enfim, eu não sei.
Aí eu pensei em chegar pra ela agora e dizer que eu tava querendo ir lá na casa dela, mas tipo só pra ver ela mesmo, dar um oi.
Eu não sei se tenho intimidade suficiente pra fazer isso, se você fosse ela, o que diria/acharia??? Estranho? Fofo? Invasivo? Romântico? ( De repente eu poderia dizer que ia passar lá amanhã)

eles perguntam
4 2
elas respondem
03/11/2018 19h10
Se eu tivesse doente MESMO eu iria achar romântico, porém se tivesse só dando um fora eu ia pegar a vassoura e sair correndo atras de você
03/11/2018 19h12
Não faça isso
anônima
03/11/2018 19h14
Não faça isso, vai parecer um desesperado e se a menina tiver doente mesmo será um incômodo.
03/11/2018 19h33
Acho que você estaria sim.
eles respondem
03/11/2018 19h08
Não faz isso, tu não tem exata certeza de como será a reação dela. Marca um próximo encontro.
anônimo
03/11/2018 19h23
Fala que se ela precisar de alguma coisa ela pode contar com você