É normal ficar MUITO triste e carente nos primeiros dias?

elas perguntam
4 6
eles respondem
03/11/2018 19h24
Quanto tempo de namoro?
anônimo
03/11/2018 19h33
É sim Lara.
Estou passando por isso e no meu caso foi um término involuntário .Dizem que o tempo cura.
Tomara.
03/11/2018 21h39
É sim :/. No começo é duro, vc vai ficar triste algum tempo, depende mais de você o quanto tempo vai ficar de luto. Tenta trabalhar em você nesse período
04/11/2018 02h09
É normal, mas acho que não podemos pautar nossa vida por isso. A vida continua e ninguém merece que fiquemos estagnados.
elas respondem
anônima
03/11/2018 19h31
Também queria saber, até hoje não superei o fim do meu casamento. Tem hora que a tristeza toma conta, e da um desânimo de tudo,uma dor profunda.
Um dia a gente ta bem, no outro em lágrimas.
Fazer o que,né? É a vida!
A carência fica á milhão.
03/11/2018 19h23
Chora até desidratar, foi o que eu fiz.
03/11/2018 20h32
Respeitar o luto necessário e ter maturidade pra saber que a vida é como um rio, está sempre fluindo....
O tempo todo acontece inúmeras coisas.
Gente sorrindo e gente chorando .
Nascimento e morte e que nem sempre quem começa a travessia chamada vida, estará com você na outra ponta .
Valorize o caminho e siga .
anônima
04/11/2018 01h55
Sim,completamente normal,também passei por essa situação recentemente,siga em frente e seja feliz consigo mesma até encontrar alguém que realmente te faça feliz
anônima
04/11/2018 02h03
Sim, mas logo passa!
04/11/2018 02h10
É uma merda e não tem jeito, coloca uma música dos anos 80 e chora.